LuanEricles Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Galera too com um Sony ericsson que nn quer ligar o visor , pensei que era oo cabo flex ou oo visor mais testei em outra placa ee ele ascendeu , aii deduzii que oo problema é na placaa , alguem sabe oq eu devo fazer agora pra eele fikar pegando o Display ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Amigo eu aj peguei um q eu pesei q era placa tbm so q nao era eu testava em uma placa boa as peça e funcionava mas foi testando mts lcd ai teve um q funcionou veja o cabo flex do lcd como o Sr em caixa o meu tava com problema nesta area se nao resolver faça atualização de software e post reusltados ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 ja resolvi fazendo uma ressolda na placa focando mais nos componentes proximo ao conector do flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.