Rames Xavier Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 AMigo percista em software eu tinah um apos mts flash consegui solucionar o defeito boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 teste outra versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 amigo consegui efetuando uma flas na versao 8.25 e ficou 100%, obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Obrigado por nos retorna para nao prolongar o topico apenas clikando no botão OBRIGADO ja e o bastante ok Tenha uma boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.