bruno_caf Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 alguem ja fez o desbloqueio do samsung gt c3200 pela z3x? estou com um aqui que esta dando erro ao fazer o procedimento Selected model: C3200Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 101 second, sw ver: 3.5.0036 ------------------------------------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 alguem ja fez o desbloqueio do samsung gt c3200 pela z3x? estou com um aqui que esta dando erro ao fazer o procedimento Selected model: C3200Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 101 second, sw ver: 3.5.0036 ------------------------------------------------------------------------------- ai amigo- http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-12.html#post96923 só da read info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Julho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2012 da erro do msm jeito dando read ou direct Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 da erro do msm jeito dando read ou direct mano ja tive muitas dores de kbça por causa que a z3x não fazia a leitura dos modelo s3650, i6220, c3200, s5230 olha isso ocorre porque esta dando conflito de drive da samsung para se resolver isto de uma vez todas instala o pcsuite da samsung baixando do proprio site e instale, caso não resolve ai talvez vc vai ter que forma o pc e logo instale o pcsuite da samsung depois que fiz isso nunca mais de pau aki o pcsuite tem todos os drive necessario, e para o modelos 2 chip instale o kies. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Julho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2012 eh acho q vou ter que formatar o pc msm....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Se não me engano, esse ATC é feito com o cabo E210 combo, com a conexão RJ45 e USB ambas conectadas na box... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 eh feito por esse cabo msm bebeto, mas meu pc que estava dando conflito,instalei a box em outro pc e foi 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.