edgar3800 Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 ola amigos estou a que com um samsung s-3350 que não aceita flash coloquei o mesmo na fonte e percebi que o mesmo esta em curto ja fis resolda e nada alguém tem uma dica ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 o atc nao liga amigo e isto ele mostra alto consumo de quando mais ou menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Julho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2012 O aTC NAO LIGA AMIGO E ISTO ele mostra alto consumo de quando mais ou menos amigo o mesmo não liga e na fonte ele não mostra que esta em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 amigo o mesmo não liga e na fonte ele não mostra que esta em curto ele nao da nenum resultado na fonte nadinha sinal de nada amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Olha, abaixa a tensão da fonte no mínimo, conecta ela normalmente ao aparelho e vai subindo a tensão devagar até o momento em que ela entra em curto p/ vc ter um valor de referência. Repita o procedimento e vai aumentando a fonte mas não deixe-a entrar em curto até o limite... Aí que vem o pulo do gato: Vá colocando a mão ou os dedos sobre a placa e verifique se aquecimento em determinado componente, na dúvida, espalhe um pouco de alcool isopropílico sobre a placa, normalmente o componente em curto ferve, aí é só retirá-lo. Se persistir o curto, vá repetindo o procedimento até o curto sair... Bem comigo normalmente resolve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Olha, abaixa a tensão da fonte no mínimo, conecta ela normalmente ao aparelho e vai subindo a tensão devagar até o momento em que ela entra em curto p/ vc ter um valor de referência. Repita o procedimento e vai aumentando a fonte mas não deixe-a entrar em curto até o limite... Aí que vem o pulo do gato: Vá colocando a mão ou os dedos sobre a placa e verifique se aquecimento em determinado componente, na dúvida, espalhe um pouco de alcool isopropílico sobre a placa, normalmente o componente em curto ferve, aí é só retirá-lo. Se persistir o curto, vá repetindo o procedimento até o curto sair... Bem comigo normalmente resolve... amigo fis como vc me disse mais quando chega a 2.0 na fonte o atc entra em curto ai eu deixo em 1.9 fica dando consumo mais ou menos aonde esquenta retiro o conp mais mesmo assim entra em curto novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 amigo fis como vc me disse mais quando chega a 2.0 na fonte o atc entra em curto ai eu deixo em 1.9 fica dando consumo mais ou menos aonde esquenta retiro o conp mais mesmo assim entra em curto novamente Repita o procedimento, provavelmente a placa está com mais de um componente em curto. Eu cheguei a trocar mais de cinco ou seis componentes... Ahhhhh, pode acontecer de não esquentar tbém, mas aí é muito difícil descobrir qual o componente danificado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Julho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Repita o procedimento, provavelmente a placa está com mais de um componente em curto. Eu cheguei a trocar mais de cinco ou seis componentes... Ahhhhh, pode acontecer de não esquentar tbém, mas aí é muito difícil descobrir qual o componente danificado... amigos venho trazer boas noticias resolvi o problema fazendo a troca do pa pelo um do e2210 mais agora o mesmo dar sinal mais não registra de já obrigado pela a atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 peguei um atc dese cem sinal troquei o conequitor da antena rural quando foi ligar ele nao quis mais ligar coloquei o mesmo na fonte vi que tava em curto resolvi trocar o conequitor da antena rural o celular voutou como sinal blz . como p.a de sinal fica perto talves seja isso. troque o conequitor da atena e poste resutado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 peguei um atc dese cem sinal troquei o conequitor da antena rural quando foi ligar ele nao quis mais ligar coloquei o mesmo na fonte vi que tava em curto resolvi trocar o conequitor da antena rural o celular voutou como sinal blz . como p.a de sinal fica perto talves seja isso. troque o conequitor da atena e poste resutado amigo o atc tem sinal mais não quer registra na rede, eu estou querendo troca o pa por outro de mais ou menos a mesma potencia do original pois deve ser isso, eu coloquei o mesmo no micro e percebi que são numeros diferente entre o pa do 2210 e do s-3310 devi de ser isso o que vc acha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 amigos venho trazer boas noticias resolvi o problema fazendo a troca do pa pelo um do e2210 mais agora o mesmo dar sinal mais não registra de já obrigado pela a atenção de todos Bom dia "edgar3800", caso tenha chegado até aí, ou seja, com todo esse trabalho e ligando o aparelho agora, veja primeiro o estado do serial agora, via BOX e até se precisar via consultas "Black List" mesmo. Caso já tenha verificado, siga com os testes e trocas que vem fazendo e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Bom dia "edgar3800", caso tenha chegado até aí, ou seja, com todo esse trabalho e ligando o aparelho agora, veja primeiro o estado do serial agora, via BOX e até se precisar via consultas "Black List" mesmo. Caso já tenha verificado, siga com os testes e trocas que vem fazendo e boa sorte! amigo eu comparei o serial que mostra no aparelho e percebi que alguns numeros não estão corretos e na box não sei como repara pois esse e o meu primeiro nesse modelo, pelo que eu vi na opção "patch msl" da pra repara mais eu não sei como o amigo poderia me passa uma dica ai ? de ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 amigo eu comparei o serial que mostra no aparelho e percebi que alguns numeros não estão corretos e na box não sei como repara pois esse e o meu primeiro nesse modelo, pelo que eu vi na opção "patch msl" da pra repara mais eu não sei como o amigo poderia me passa uma dica ai ? de ja obrigado Então "edgar3800", só posso complementar que alguns reparos se equivalem a outros modelos da marca! Podes pesquisar algo a mais na área e se basear caso precisar. No mais lamento, mas a partir do que pedes agora, seria contra uma regra vigente, espero que me compreendas, está bem! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.