brunokra Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 boa tarde pessol do clan gsm,estou com atc nokiax1 01 de um cliente, ele queimou o micro fone como faço para subtituir!fico grato pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 veja o seguinte jump Ok Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Julho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2012 amigo a cor vermelha é(+) ,e a azul é (-) (positivo e negativo)! obg pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 sim amigo a cor vemelr e positivo e azul negativo Se for ultil Aperte o Botao OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Julho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2012 mas uma duvida,eu posso fazer o jumper sem ter que passar por cima dos redgistores?como os jumper passa de um lado para o outro dos registores,então os registors não faz papel de nada somente um que passa o + eo - tó certo,obg pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 entao tem q fazer de acorodo com a foto liga cada ponto coms eu ponto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidcellgs Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 pow. fico muito grato com essa foto do cicuito do mic x1-01. brigadão mesmo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Betelcell Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Amigos eu estou com uma dificuldade nesse jamper do microfone do x1 que tenho aqui pq as trilhas dos CIs estão todas rompidas portanto nao pega solda, alguem pode me dar uma outra dica a cerca desse problema que estou ? muito grato aguardo respostas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 amigos eu estou com um desse e mesmo rtefazendo a trilha esta semfuncionar o micro fone eu testo as trilha com o multimitro e da frequencia mais não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Amigos eu estou com uma dificuldade nesse jamper do microfone do x1 que tenho aqui pq as trilhas dos CIs estão todas rompidas portanto nao pega solda, alguem pode me dar uma outra dica a cerca desse problema que estou ? muito grato aguardo respostas ! o amigo voce tem qui usar uma pasta de soda mais forte de pende do seu ferro de soda se ele for desses que sem regulamento tu pode usar o breu e o nelhor que ele pucha a soda e se for esse que regula a temperatura esse de haacu voce usa os a pasta de solda solda tec fica menhor tenhão um otimo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.