leandrocampos Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Boa Tarde meus Grandes maigos queria saber se alguem sabe o procedimento de desbloqueio para esse aparelho ! Tenho Vygis e Z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 o Senhor não possui setool3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Desbloqueio do t500 e facil.. usando a SetolBox 3 Segue imagem abaixo do desbloqueio com sucesso.. desbloqueio T500.jpg e so escolher o modelo aperta unlock colocar o celular sem a bateria no cabo usb e esperar um pouco pronto celular desbloquiado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Julho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2012 pior que não tenho amigo ! tenho setool sem ativação ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Amigos aki uma otima solução para tirar codigo de segurança do LG-T500 Vygis Programa LGI-1.92 cabo do GS-102 ou GS-107 Obs: usar o modelo T325 como mostra na image 1° ligar o celular 2° clique em connect port 3° Read Imei 4° Reset Phone tente fazer isso mas em ves disso clik em read sim unlok code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.