Jeffeson Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Ola galera do clan estou com um nokia X1-01 sem iluminaçao no display ja fiz um boa resolda e nada dele volta tem algum esquema que eu possa fazer ficarei grato a todos que me ajudarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 amigo faça a troca do memso bem provavio que o fles do lcd tenha dobrado e rompeu atrilha por dento .. poste resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 amigo troque a bombina as vezes resolve boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Ola galera do clan estou com um nokia X1-01 sem iluminaçao no display ja fiz um boa resolda e nada dele volta tem algum esquema que eu possa fazer ficarei grato a todos que me ajudarem. Amigo este modelo tem um led na parte do teclado que tbm é responsável pela iluminação, observe se ele acende ao ligar o mesmo, ele pode esta rompido ou ate mesmo danificado. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.