Junintec Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Estou com aparelho kf600 que o cliente quebro o cartão de memória dentro do conector e não tenho a mínima idéia de como tira ele de La se tiverem uma idéia de como tira o pedaço de La de dentro por favor mandem para mim. Desde já obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Colega so abrindo o aparelho todo mesmo e usando o explorador pra retirar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Estou com aparelho kf600 que o cliente quebro o cartão de memória dentro do conector e não tenho a mínima idéia de como tira ele de La se tiverem uma idéia de como tira o pedaço de La de dentro por favor mandem para mim. Desde já obrigado a todos Trabalhas com ferramentas adequádas para desmontagem/montagem em atc's, entre elas, manta eletrostática? Aguardo... Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.