khell Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 oi bem comprei um Motolora em25 no mercadolivre quando recebi veio com a seguinte recomendação do vendedor, não colocar o chip claro e se colocar não atualizar, bem não sei o que isso significa,ja faz 1 ano que usava o cell tudo direitinho com chip da tim, mas meu irmão mas novo de 14 anos tava usando meu cell e quando percebi ele havia colocado o chip da claro não sei se ele atualizou o que sei é que ele não reconhece mas nenhum chip,toda vez que coloca algum chip nao mostra sinal da como nao tivese chip. o que aconteceu alguem poderia me informar? e se tem concerto? o que devo fazer? para solucionar este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 oi bem comprei um Motolora em25 no mercadolivre quando recebi veio com a seguinte recomendaçمo do vendedor, nمo colocar o chip claro e se colocar nمo atualizar, bem nمo sei o que isso significa,ja faz 1 ano que usava o cell tudo direitinho com chip da tim, mas meu irmمo mas novo de 14 anos tava usando meu cell e quando percebi ele havia colocado o chip da claro nمo sei se ele atualizou o que sei é que ele nمo reconhece mas nenhum chip,toda vez que coloca algum chip nao mostra sinal da como nao tivese chip. o que aconteceu alguem poderia me informar? e se tem concerto? o que devo fazer? para solucionar este problema? Amigo o melhor a se fazer é levar até uma assistencia técnica. Onde irão rsolver seu problema. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Obrigado Petterson. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados