assistec celular Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 bom dia amigos, to com um tablet s7-104´que foi instalado um programa de reset nele e agora não liga mas... por favor me ajudem!!! obr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Assistec, verifique neste tópico se o procedimento de hard reset funciona e restaure de fábrica o aparelho. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/42627-tablet-huawe-s7-101-como-da-reset.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 obrigado amigo, mas eu ja tinha tentado esse reset e não funcionou...um rapaz instalou um programa nele e disse que apareceu a mensagem formatando memória depois não ligou mas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Então, ele tentou instalar outro firmware que não o original. O que você tem que fazer agora é: - Abrir o tablet - Verificar qual o processador e modelo de placa o mesmo tem Anote esses dados e tentaremos lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 desculpa,mas eu não consegui abrir o tablet, pod me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Julho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 o processador é qualcomm, e a placa é hids70ide ver.c rf , é o que ta escrito aqui!!! aguardo respostas, obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.