xerife Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Caros colega estou co iphone4s no qual adiquirir um gevey SIM III para desbloqueio, porém ao colocar o gevey com o chip de operadora nacional ele pede ativação. não tenho chip da operadora de origem. o que está min entrigando e o fato desse aparelho aparentemente já está ativado pq ele sem nenhum chip consigo acesso aos icones. Alguém ja passou por isso? IOS 5.0.1 BB 1.0.13 aparelho ja chegou com o jailbreak. já tentei passa o redn0w 0.9.10b8 e tbm b7 o qual diz que é imcompativel com essa IOS. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 amigo para ativar so com o chip de origem mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Alguém ja conseguiu ativa com o jailbreak? haja visto que até hoje so conseguir ativa o iphone4 atravéz do redsnow e com o infubox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gscardua Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Já passei por isso e não encontrei solução ainda. Parece que não existe um "hacktivation" para o 4s ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 amigo para ativar so com o chip de origem mesmo. Boa Noite, mas intao se eu colocar o chip da operadora de origem, ele vai ativar, e depois posso colocar, o Gevey, e funciona normal? e pq com o iphone nao sei muito Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.