andrecel Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 ola boa tarde! estou com um sansung c506 que as teclas nao funcionam ja fiz ressolda, limpeza tirei os botoes laterais e nada! se alguem puder ajudar agradeço, desde já grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 amigo geralmente os atcs da san sung que pego com teclas não funcionando resolvo com uma boa resolda.tente resoldar de novo essa pci...se não funcionar tente com o esquema eletrico achar o ci responsavel pelas teclas e troque eles.boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 amigao poren se souber onde encontro o esquema e puder me dar mais uma ajuda vai ser de grande valia! fique com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=133 ta ai amigo boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 No meu caso passei uma full flash e resolveu 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.