fotospitzer Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 amigos tenho um nokia 7230 q fica piscamdo quero fazer uma atualização pela Universal box mas estou meio perdido,alguem sabe como se faz passo a passo,desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 o amigo não tem a mxkey da pra fazer pela usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 da uma olhada aki http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/15132-flash-dead-usb-veja-como-fazer-corretamente.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 amigo vi o tutorial fui fazemdo o passso a passo mas na aba para por online na minha universal não aparece a opção online alguem sabe oq é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 outra coisa amxkey é uma box???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 amigo vi o tutorial fui fazemdo o passso a passo mas na aba para por online na minha universal não aparece a opção online alguem sabe oq é. talvez a sua seja versao diferente, olha ai se nao tem, produto exteno, production external, ou algo do tipo. se nao d,e baixe a flesh em outo lugar. tente e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.