exclusivacell Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 estou com um bleck barry 8520 eu ja fiz atualização troquei o display mas nada continua na mesma ja fiz limpeza dessoxidação mais nada alguen pode me dar uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 estou com um bleck barry 8520 eu ja fiz atualização troquei o display mas nada continua na mesma ja fiz limpeza dessoxidação mais nada alguen pode me dar uma dica Verifique Blackberry Repair > Blackberry 8520 Linha LCD BB 8520 Lcd Way Detalhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rastaover Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 ola pessoal, eu tenho um blackberry 8220 e a tela dele esta toda preta alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Estou com esse mesmo problema amigo, ja testei 2 displays e fiz os memso procedimento que você e nada, se conseguir resolver posta ai pra gente. Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ander$on Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 To com um problema no blackberry curve 8520 e ele nao sai da tela branca ja atualizei, so nao mexi na tela sera q pode ser o cristal?? acende o led vermelho mas assim q apaga vai pra tela branca. E esses dias eu liguei ele e apartei o botao do lado esquerdo dele dai uma mulher ficou falando ingles.... aguardo respostas obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Meus amigos consegui resolver meu problema desse, o LCD possui 2 versões diferentes você precisa olhar no cabo do LCD e verificar existem versões 007/111 e a 005/004. Verifiquem e coloquem a versão correta fica marcado atrás do lcd ou no flex do lcd. Valew, fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peedro_lessa Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 alguem me ajuda, meu bb 8520 liga com o led vermelho depois apaga e ligaa tela que fica branca e quando eu aperto o botão esquerdo uma mulher fica falando em inglês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicellcco Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Estou com o mesmo problema, tela branca, ja fiz troca do lcd, desoxidação limpeza, atualização, e nada.. alguem ai conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.