exclusivacell Postado Julho 6, 2012 Postado Julho 6, 2012 estou com um bleck barry 8520 eu ja fiz atualização troquei o display mas nada continua na mesma ja fiz limpeza dessoxidação mais nada alguen pode me dar uma dica Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 6, 2012 Postado Julho 6, 2012 estou com um bleck barry 8520 eu ja fiz atualização troquei o display mas nada continua na mesma ja fiz limpeza dessoxidação mais nada alguen pode me dar uma dica Verifique Blackberry Repair > Blackberry 8520 Linha LCD BB 8520 Lcd Way Detalhe Citar
rastaover Postado Julho 31, 2012 Postado Julho 31, 2012 ola pessoal, eu tenho um blackberry 8220 e a tela dele esta toda preta alguem pode me ajudar? Citar
LEMCELL Postado Setembro 1, 2012 Postado Setembro 1, 2012 Estou com esse mesmo problema amigo, ja testei 2 displays e fiz os memso procedimento que você e nada, se conseguir resolver posta ai pra gente. Valew Citar
ander$on Postado Setembro 11, 2012 Postado Setembro 11, 2012 To com um problema no blackberry curve 8520 e ele nao sai da tela branca ja atualizei, so nao mexi na tela sera q pode ser o cristal?? acende o led vermelho mas assim q apaga vai pra tela branca. E esses dias eu liguei ele e apartei o botao do lado esquerdo dele dai uma mulher ficou falando ingles.... aguardo respostas obrigado Citar
LEMCELL Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 Meus amigos consegui resolver meu problema desse, o LCD possui 2 versões diferentes você precisa olhar no cabo do LCD e verificar existem versões 007/111 e a 005/004. Verifiquem e coloquem a versão correta fica marcado atrás do lcd ou no flex do lcd. Valew, fica a dica. Citar
peedro_lessa Postado Março 21, 2016 Postado Março 21, 2016 alguem me ajuda, meu bb 8520 liga com o led vermelho depois apaga e ligaa tela que fica branca e quando eu aperto o botão esquerdo uma mulher fica falando em inglês Citar
clinicellcco Postado Agosto 11, 2016 Postado Agosto 11, 2016 Estou com o mesmo problema, tela branca, ja fiz troca do lcd, desoxidação limpeza, atualização, e nada.. alguem ai conseguiu? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.