Jefferson_JPD Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Olá pessoal, estou com um E71TV+ que está com o eeprom corrompido, já apliquei flash e não estou conseguindo reparar o xxx do msm (ele está xxx...). como faço para Identificar o eeprom, e aplica-lo trabalho com Spiderman. Peço desculpas aos moderadores se violei alguma regra do fórum por tocar nesse assunto ,e pq foi um abacaxi que explodiu na minha mão.... Que Deus abençoe a todos do fórum!!! leia as regras http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=584 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Olá pessoal, estou com um E71TV+ que está com o eeprom corrompido, já apliquei flash e não estou conseguindo reparar o imei do msm (ele está 153...). como faço para Identificar o eeprom, e aplica-lo trabalho com Spiderman. Peço desculpas aos moderadores se violei alguma regra do fórum por tocar nesse assunto ,e pq foi um abacaxi que explodiu na minha mão.... Que Deus abençoe a todos do fórum!!! Amigo leia as regras este assunto não é tratado no forum !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.