andrecel Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 ola, estou com um s5360 que nao le sim card, já fiz flash, reset veriiquei black list, e resolda, mais nao resolveu, vi que tem um topico que diz sobre um jump, porem nao consegui entender ao certo como faze-lo, se alguem puder explicar melhor agradeço, grato a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calcao Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 estou com 1 q rompeu todas as trilhas do conector de chip e não achei nada sobre o assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Dá ma olhada no manual técnico nas páginas 2 e 21. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/29838d1338205649-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-samsung-s5360servicemanualrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celutecnicos Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 estou com 1 q rompeu todas as trilhas do conector de chip e não achei nada sobre o assunto Solucion 100% inserir sim!! trilhas quebrada samsung s5360 Conteúdo original aqui: Solucion 100% inserir sim!! trilhas quebrada samsung s5360 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obruninho Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Solucion 100% inserir sim!! trilhas quebrada samsung s5360 Conteúdo original aqui: Solucion 100% inserir sim!! trilhas quebrada samsung s5360 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Solução não le chip Privada , Alguem por favor poderia disponibilisala pra todos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Sarto Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 (02) Solução não lê chip Privada , Alguém por favor poderia disponibiliza-la pra todos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro gonçqlves Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 alquem pode me ajuda ... quero saber se esta ligaçao esta certa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 alquem pode me ajuda [ATTACH]42288[/ATTACH]... quero saber se esta ligaçao esta certa.... se realmente fó esta trilha que esta rompida,faça este jumper que to indicando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro gonçqlves Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 se realmente fó esta trilha que esta rompida,faça este jumper que to indicando [ATTACH]42290[/ATTACH] .... nao deu certo ainda vc sabe todas as outras ligações vou tenta todas se vc tiver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.