Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Desd ano passado eu mais 2 usuarios de outro forum trabalhavamos nesse projeto mais vazou e aqui está pra todos vocês fazerem bom uso disso... w175 e w180 w218 w230 w396 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Depois posto os outros modelos estou sem as fotos aqui nesse cpu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
namai Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 amigo gostaria de saber se e necessario passar uma flash ou algo mais e se possivel postar . credocredocredocredocredocredocredocredocredocredocredocredo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Depois posto os outros modelos estou sem as fotos aqui nesse cpu... Amigo nos informe se vc teve êxito em todos esses modelos e tbm se o procedimento é só o ( JUMP) ou necessário atualiza os mesmo.. aguardamos resps. obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Não amigos esse metódo é totalmente hardware. Bem esse metódo foi feito por: Henrique SIS no caso eu, Sidarta forum eil,André Afogados...Estava bem guardada lá na area restrita do forum á quase 6 meses...O projeto durou 3 meses para descobrirmos que esse desbloqueio não era preciso nada de softwere...Compramos até algumas box no inicio da pesquisa mms box foi uma delas,e no fim de tudo é isso nada de softwere tá ai pra quem quiser agora só não façam por R$2,00 como aqui em minha cidade ja estão fazendo e não esquaçam de agradesçer. Testado 100% por mim e pelos nomes citados acima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leleoo Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 No caso do w396, coloca-se um resistor!!! Mas qual resistor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Será que tem soluçao para o motorola w270 vivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Amigos prestem a tençao nas fotos uma delas diz posiçao azul 850 1900 posiçao vermelha 900 1800. Então concuindo não precisa tirar resistor de lugar nenhum, é só trocar ele de lugar funciona como uma chave. Não esqueçam de agradesçer...:clap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leleoo Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Se for possivel coloque uma imagem mas clara de um w396 ja modificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Se for possivel coloque uma imagem mas clara de um w396 ja modificado. Mas a imagem que esta postada do W396 esta ok, a 1º foto do w396 esta com o resistor (o que esta destacado pelo quadrado vermelho), ou seja ela vai funcionar 900/1800 , ja na 2º imagem esta mostrando a pci sem o resistor ou seja funcionando com 850/1900. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leleoo Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Amigos prestem a tençao nas fotos uma delas diz posiçao azul 850 1900 posiçao vermelha 900 1800. Então concuindo não precisa tirar resistor de lugar nenhum, é só trocar ele de lugar funciona como uma chave. Não esqueçam de agradesçer...:clap Amigos, Fiz o procedimento como está ai, apareceu na configuração do atc 900/1800 só que continua dando sem serviço, esse é o grande problema!! Obs.: Só no W396 que está dando isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leleoo Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Depois de muito fuçar conseguir fazer!!! 100% Funcional!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Depois de muito fuçar conseguir fazer!!! 100% Funcional!!!Amigo na foto tem um detalhe que não foi mostrado (Fasça o jump nos filtros) Para dar sinal.credo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 OBS:jamper preciso, para todos os motorolas... jamper para todos motorolas.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
namai Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 amigo, poderiam postar uma imagem do w270 pois estou precisando desbloquear desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
namai Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Depois posto os outros modelos estou sem as fotos aqui nesse cpu... amigo vc falou q iria postar outras modelos estamos anciosos aguardando esses modelos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Amigos , vamos aguardar o Sr. hdatacell postar no momento que for possivél. grato pela compreenção de todos. Tecmarsil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Façam o seguinte eu to sem fotos desses outros modelos, mais postem a foto da placa que eu indentifico e posto a foto modificada. Outra ideia seria a comparaçao onde vc mesmo pode fazer compare as duas placas e verão a diferença entre elas na localizaçao do resistor. Obs:Não esqueçam todos os modelos precisarão fazer o jump pois o resistor so determina a frequencia. Se o post lhe foi util clique no botão agradesçer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 amigo, poderiam postar uma imagem do w270 pois estou precisando desbloquear desde ja agradeçoW270 foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Façam o seguinte eu to sem fotos desses outros modelos, mais postem a foto da placa que eu indentifico e posto a foto modificada. Outra ideia seria a comparaçao onde vc mesmo pode fazer compare as duas placas e verão a diferença entre elas na localizaçao do resistor. Obs:Não esqueçam todos os modelos precisarão fazer o jump pois o resistor so determina a frequencia. Se o post lhe foi util clique no botão agradesçer. Amigo hdatacell estou aqui com um W220 850/1900Mhz quero passa para 900/1800 Mhz mais as placas são diferentes uma da outra. Você poderia nos mostra nessa foto anexada abaixo qual resistor seria e si esta certo o Jamp ? Agradeço desde ja Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Amigo hdatacell estou aqui com um W220 850/1900Mhz quero passa para 900/1800 Mhz mais as placas são diferentes uma da outra. Você poderia nos mostra nessa foto anexada abaixo qual resistor seria e si esta certo o Jamp ? Agradeço desde ja Boa Sorte No caso do w220 primeiro só consiguirá fazer a versão que se comunica com PC pois esse modelo não precisa de troca de resistor do lugar,se for a versão que se comunica com PC ,é só aplicar uma fullflash da outra operadora e fazer o jamp. Obs:Seu jamp da foto está correto no caso so precisa passar uma full nele. Se o post lhe foi util clique em agradeçer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 vc poderia dizer o que vc vez para ele da area, pq o meu esta como o seu sem serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 conseguir o w396 dessa forma que esta na imagem, nao esqueça de fazer os jumper nos filtros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 vc poderia dizer o que vc vez para ele da area, pq o meu esta como o seu sem serviço.De qual modelo o senhor está falando e o que vc ja fez nele????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 era do w396 mais ja deu certo!!!!!!! obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados