Paulo Pessoa Postado Março 6, 2010 Compartilhar Postado Março 6, 2010 Segue-se o jump com clareza do w270 para as demais operadoras basta fazer sinal 100% travado boa sorte a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio Postado Março 6, 2010 Compartilhar Postado Março 6, 2010 cara a vc e o amigo que pesquisou perdeu noite para criar esse tutu só posso agradecer pois paragar a vcs só Deus braços espero mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 7, 2010 Compartilhar Postado Março 7, 2010 cara a vc e o amigo que pesquisou perdeu noite para criar esse tutu só posso agradecer pois paragar a vcs só Deus braços espero mais... Amigo evite posteres desnecessários e em lugares errados, basta clicar no botão Agradecer ao lado! Leia as regras! http://www.clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=38 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 amigos teve dois w233 que nao fico dando area na oi mais na tim e claro ficaram primeira de luxo! ja aconteceu isso com algum de vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 parece que estao dando um pito em alguem e acho bom que seja assim pois vejo muito impenho da equipe do forum em realizar pesquisas em prol dos usuarios do mesmo mais uma vez parabenizo a todos e fico sempre no aguardo de mais novidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
namai Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 algum dos amigos tem a imagem do w403 desde ja grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaedson Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 alguém tem a foto do w231 vivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 W233 S/W:2.060.k2 Convert to W230 900/1800 Done 1st Unit: Motorola W233 Locked: T:mobile *Tool's - Smart S-card - V3 Usb Cable *Procedure - Unlock your phone via Smart clip 4.05 - Open Smart clip - Select Com ports - Select Compal models - Select phone models - Connect V3 USB - Tick Unlock - Insert Battery - Wait until Unlock OK - Flash the phone via scout W230 Flashfile - Select Compal models on tab - Click Browse for Flashfile - Click Flash Selected Phone - Insert v3 Usb - Power on the Phone - Wait until Complete Flashing - Hardware Modification pic inside Aqui testado e aprovador 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 eu tenho uma duvida só com as flahs do scoult da pé pois tentei com 2 w231 e não mudava ouvir dizer que só com uma full só consigo fazer no w220 que tenho uma full da oi e na rocker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Amigo Fdasilva não testei ainda com w231 esse procedimento que fiz e para W233. Assim que aparecer um bixo desses ae eu pego e tento fazer ok! amigo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
namai Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 alguem dos amigos ja fez o w403 desde ja agradeço se puder postar imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 alguem dos amigos ja fez o w403 desde ja agradeço se puder postar imagem Como falei anteriormente assim que os modelos forem chegando vamos testando novos procedimentos e quando forem testado e aprovados postaremos aqui os resultados e procedimento bem detalhado. Só uma observação amigos cobrem o valor justo pelo serviço. Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Abril 23, 2010 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 amigos me desculpem a ignorancia minha mas fiz ake so o jamper ou seja a parte de hardware e msm assim nao deu sinal como o amigos disse no inicio do topico intao como vai funcionar na freguencia de 1800 se nem tem a opção la na configuração de faixa ou seja esse procedimento é so software msm ou tem algo mais,e todos os modelos é o msm procedimento nno q dz ser apens procedimento de hardware seria uma melhor clareza nesse topico desde ja agradeço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 23, 2010 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Amigo, Cria um topico para esse seu problema, para manter o forum organizado, Assim que fizer deleto esse. E diga qual o modelo do seu motorola? amigos me desculpem a ignorancia minha mas fiz ake so o jamper ou seja a parte de hardware e msm assim nao deu sinal como o amigos disse no inicio do topico intao como vai funcionar na freguencia de 1800 se nem tem a opção la na configuração de faixa ou seja esse procedimento é so software msm ou tem algo mais,e todos os modelos é o msm procedimento nno q dz ser apens procedimento de hardware seria uma melhor clareza nesse topico desde ja agradeço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haroldo Postado Abril 23, 2010 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Pra fazer o w270 dessa maneiro q o forum esta ensinado ele nao vai dar sinal tem q complementar com esse jamp q estou postando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Caros amigos do forum, efetuei o procedimento enviado pelo amigo hdatacell com sucesso num motorola W175. Vou compartilhar com vocês o procedimento: 1 - Desmontar o aparelho 2 - Retirar ou recortar a shield (só tem uma) 3 - Fazer o jumper conforme a foto do topico 4 - Trocar a posição do resistor indicado na foto do topico 5 - Verificar a existência de curtos decorrentes do procedimento 6 - Testar pra ver se o aparelho liga, rsrsrs 7 - Montar o aparelho 8 - Efetuar o desbloqueio via box, no meu caso smart-clip Após o desbloqueio o aparelho vai ler chip´s da claro, tim e oi. Não é necessário efetuar flash. Esse procedimento foi postado num forum internacional a uns 6 meses, aparentemente brasileiro. Agradecimentos ao amigo hdatacell. 100% Aprovado para o W175 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everson Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Amigos, Fiz o procedimento como está ai, apareceu na configuração do atc 900/1800 só que continua dando sem serviço, esse é o grande problema!! Obs.: Só no W396 que está dando isso. eu estou com esse mesmo problema, só não fiz os jampes pq eu não achei nem o lugar deles na placa. o q esta comigo é vivo e prciso mudar ele para a claro. ja fiz flash, desbloqueio e o jamper pra mudar a frequencia, mas o sinal em 800 mhz não funciona. alguem pode posta o jamper de sinal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leleoo Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Alguém sabe me falar se os motorolas EM25 e EM28 são o mesmo procedimentos dos outros?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Maio 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2010 eu estou com esse mesmo problema, só não fiz os jampes pq eu não achei nem o lugar deles na placa. o q esta comigo é vivo e prciso mudar ele para a claro. ja fiz flash, desbloqueio e o jamper pra mudar a frequencia, mas o sinal em 800 mhz não funciona. alguem pode posta o jamper de sinal?Postem a foto da plca que eu modifico mostrando onde fica o Jamper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Maio 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Alguém sabe me falar se os motorolas EM25 e EM28 são o mesmo procedimentos dos outros??Quanto ao EM28 é só desbloquear pois ele é triband,EM25 não sei pois aqui em Pernambuco não vi ainda da VIVO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 amigos alguem pode me dizer como vai aparecer a opção de 1800 em configuração de rede sem software o meu problema é so esse peço tbm ao amigo adiministrador q de uma organizada nesse topico ta meio bagunçado xeio de perguntas e respostas nao acham desde de ja agradeço a todos um forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Deixa vê se entendi bem! Você tem um Motorola Dual Band humulogado VIVO, e quer saber se tem como habilitar uma banda diferente "1800" sem atualizar o aparelho? Se for isso, não é possível! no decorrer do tópico terá suas repostas. Tópicos bagunçados é normal, impossível a Moderação e Administração organizar TUDO, mais obrigado pela dica. amigos alguem pode me dizer como vai aparecer a opção de 1800 em configuração de rede sem software o meu problema é so esse peço tbm ao amigo adiministrador q de uma organizada nesse topico ta meio bagunçado xeio de perguntas e respostas nao acham desde de ja agradeço a todos um forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Segue-se o jump com clareza do w270 para as demais operadoras basta fazer corretor sinal 100% travado boa sorte a todos! Uma dúvida estes capacitores são quatros de uma e Dois de outro OBG: esse que e quatro Jump e feito pelo 1 e 4 ou 1 e 3 Porque Postaram dessa Duas formas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 nao amigo michel o que eu kero saber e se o correto é fazer o jamper e passar uma flash ou nao é necessario nada de software pois o topico ta meio bagunçado ums dizem uma coisa outros dizem outra o bom mesmo seria criar um toipico unico passo a passo por uma unica pessoa que ja conheça e faça em sua loja o procedimento.desde de ja agradeço a todos e fico no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Maio 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Os modelos citados no tópico não precisam de flash,é so hardware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados