wilkerlira Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Oi, estou com um W220 da vivo. fiz o procedimento que esta no forum, fiz o desbloqueio e o jumper mas so da emergencia. o que eu faço? Se alguem poder me ajudar agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Oi, estou com um W220 da vivo. fiz o procedimento que esta no forum, fiz o desbloqueio e o jumper mas so da emergencia. o que eu faço? Se alguem poder me ajudar agradeço! Certeza que fez td certo amigo? refaça o procedimento. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 amigos alguem tem a foto da placar do w396 da vivo, mostrando como faz o desbloqueio desse atc? tem alguns poster ai , mais não estar com clareza!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 amigos alguem tem a foto da placar do w396 da vivo, mostrando como faz o desbloqueio desse atc? tem alguns poster ai , mais não estar com clareza!!!! Amigo o post da pagina inicial mostra muito bem o resistor, onde tal procedimento, não fará o desbloqueio e sim alterará apenas a freqüência do aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Alguem consegui colocar um W396 da vivo a funcionar com outras? por este metodo aqui a funcionar nao funciona de jeito nenhum. So nao flashei o equipamento.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 desculpem. Com Jumper feito, troca de filtro e mesmo assim ele so pega sinal Vivo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arpdeazevedo Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Caros amigos, a solução para este tipo de serviço é só fazer a flash da operadora de destino que queiram mudar. Ele muda a frequência automaticamente após a flash. Feito e testado por mim. Não precisa fazer jump nem trocar filtro. Espero ter ajudado a todos..abraço!! Obs: Flash feita pela SCOUT. ( VIVO - TIM ou CLARO). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 amigo poste novamente a imagem q não estar abrindo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 amigo poste novamente a imagem q não estar abrindo!!! imagem com clareza de onde estar os regitores de frequencia do atc w396!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Amigo vç tem a foto do jumper do motorola w403 vivo estou com 80 atc na minha loja e não achei esse jumper se possivel posta a foto grato obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Amigo vç tem a foto do jumper do motorola w403 vivo estou com 80 atc na minha loja e não achei esse jumper se possivel posta a foto grato obg. Bastante celular para fazer!rsrsr Este celular se não me engano é só desbloquear ou só passar a flash da operadora desejada, não tenho certeza, vou dar uma pesquisada, mas tire uma foto com nitidez da placa e mande o print para nos vermos onde seria o jumper! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Ola Alguem tem a foto para efetuar o Jumper no Motorola W388 vivo para outras redes. Abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciogracia Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Ótimo tópico, parabéns pela iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Bastante celular para fazer!rsrsr Este celular se não me engano é só desbloquear ou só passar a flash da operadora desejada, não tenho certeza, vou dar uma pesquisada, mas tire uma foto com nitidez da placa e mande o print para nos vermos onde seria o jumper! è estou precisando resolver isso vamos ver se conseguimos desvendar esse jumper trabalhando juntos vamos obter exito vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Ola Alguem tem a foto para efetuar o Jumper no Motorola W388 vivo para outras redes. Abraco amigo zipi efetue um jumper pra dar area em outras operadoras como na foto, e mude a posição do ci para mudar a frequencia de 850/900 para 800/900 pronto sem nessecidade de flash Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil Grato com sua colaboração Moderador ClanGSM wilkerlira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistec.cel Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 A foto em axeo refere-se ao W396 Quero converte-lo da vivo para Claro Na foto esta dizendo que, COM o resistor ele opera na frequencia de 900/1800Mhz, e SEM o resistor 850/1900 e nao diz nada a respeito de Jump A duvida é a seguinte: Ou seja, basta apenas colocar um resistor que ele muda a frequencia? É necessario atualizar o software? Este resistor é de qual valor? So sabendo isso que poderemos acha-lo com mais facilidade para o telefone funcionar perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 A foto em axeo refere-se ao W396 Quero converte-lo da vivo para Claro Na foto esta dizendo que, COM o resistor ele opera na frequencia de 900/1800Mhz, e SEM o resistor 850/1900 e nao diz nada a respeito de Jump A duvida é a seguinte: 1-Ou seja, basta apenas colocar um resistor que ele muda a frequencia? 2-É necessario atualizar o software? 3-Este resistor é de qual valor? So sabendo isso que poderemos acha-lo com mais facilidade para o telefone funcionar perfeito. 1-Nâo, faz-se nescessario troca dos filtros ou Jump! 2-Não! 3-No esquema eletrico do 1600 mostra esta resistencia como 0R! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 boa tarde, amigos continuo sem enteder no caso do w396, coloquei o resitor mas não dar sinal, tem q fazer jamper? como séria esse jamper? obs: W396! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 SIM, tem que efetuar a troca do filtro ou um JUMP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 pessoal tenho algumas duvidas ainda com aparelho dual estou com um aqui na minha assistencia que ele e um Motorola w388 da claro eo cliente quer que ele pegue vivo, ja fiz o desbloqueio e gostaria de saber como faço o reparo nele para pegar vivo.... agradeço deis de ja, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Desbloqueio, troca de filtros e troca de resistor de local. Mesmo sem ter ainda feito um w388 ( ou nao recordo ter feito) o processo será sempre esse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 rapaiz desses fiutro da vivo e dificio vc teria algum jump para vivo.. se tiver posta a foto agradeco.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Alguem teria ai o procedimento de mudança de faixa de frequencia para o modelo W375? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Bem, como não havia encontrado nada no clan e nem na net, resolvi ir a luta.. Segue a foto do procedimento . Obs: desculpe a qualidade da imagem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
royman Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Alguem teria ai o procedimento de jum señal w270 100% test???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados