Henrique Pernambuco...® Postado Maio 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2010 As imagens sumiram do começo do tópico.Vou postalas aqui enquanto não são recolocadas lá. odm.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 As imagens sumiram do começo do tópico.Vou postalas aqui enquanto não são recolocadas lá. Imagens novamente recolocadas, agradecemos por vossa constante colaboração com todos. Caso precise fazer uploads de imagens use nosso Servidor no link abaixo. Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 amigo hdatacell no caso apos feito o janper temos q deixar selecioanado em configuração de rede que faixa ja que la caso nao se aplique uma flash nao vai haver a opção de 1800. pois no caso to fazendo tudo certinho e nao ta dando rede ok peço tbm aos amigos que leiam com atenção antes de responder ok desde de ja um grande abraço e muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 uma duvida por que tem q tem q desbloqueiar o aparelho e tem muitos q são de uma versão q não desbloqueia alguem tem solução para esses atc muito obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Desculpe amigo, não entendi sua pergunta, poderia ser mais claro por gentileza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Bom dia Rickbala!!! Amigo o tem que desbloquear para que possa usar em outras operadoras, tem asim amigo tem muitos que nao sao feitos via box mais sao feitos via box e vice versa ok. Espero ter te ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Desculpe amigo, não entendi sua pergunta, poderia ser mais claro por gentileza? o amigo dancell ja exclareceu minha duvida muito abrigado por sua atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Segue se o anexo do jump do W388 obs: ainda não tive oportunidade de testa-lo mais vou adiantando aos colegas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 amigos o post realmete é 100% funcional o problema é que nao estão prestando atenção na foto o jamper é feito mais deem uma olhada na troca de posição do resistor pois fica dando sem rede por causa disso eu tbm fikei sem entender mais depois vi q o erro era esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 ñ consegui o colocar sina no w396 alguem tem ae a foto do outro jamper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Amigo Fdasilva não testei ainda com w231 esse procedimento que fiz e para W233. Assim que aparecer um bixo desses ae eu pego e tento fazer ok! amigo!!! usei este procedimento em um w231 e foi 100 %!! AQUI !! agradecimentos ao companheiro hdatacel !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Amigos, Fiz o procedimento como está ai, apareceu na configuração do atc 900/1800 só que continua dando sem serviço, esse é o grande problema!! Obs.: Só no W396 que está dando isso. Alguem poderia informar o valor desse resistor? Pois tenho um atc desse da vivo, no caso nao usa o resistor. Como preciso alterar para 900/1800, ja usa o resistor,não tenho nenhum outro aqui para fazer a leitura do valor desse resistor. Desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorpb21 Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 alguem tem o jumper do EM25? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 usei este procedimento em um w231 e foi 100 %!! AQUI !! agradecimentos ao companheiro hdatacel !! Também fiz o procedimento em um W-231. Ficou 100%. Mudei o filtro de lugar, fiz os jumpers e unlock via Smart-Moto.. Show! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Amigo Hdatacel voçe já converteu um W388 ,estou com um aqui pode me dizer se tem como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dufera Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Olá pessoal, sou novo aqui, li todos os tópicos, porém não consegui solução para meu caso. Tenho um w396 da tim, já desbloqueado pla própria operadora, porém mudei para vivo e queria usar este mesmo aparelho. Tirei o resistor conforme a foto colocada pelo HDATACELL para ficar com frequencia 850. Porém, quando ponho chip vivo continua sem sinal, o que mais tenho que fazer? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dufera Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Outra coisa, como sou leigo, e não tenho aparelhos certos para fazer isso, eu tirei o resistor, mas acho ficou sem ligação ( 0 0 ), eu preciso por uma soldinha encima do resistor que tirei ou não precisa? Eu preciso fazer jumper depois, mesmo mudando de 900/1800 para 850/1900? Desculpe minha ignorância. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Olá! Gostaria de saber se o jump no em25 tambem é posivel. Grato amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arpdeazevedo Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Caro Amigos, vocês tem alguma solução de jumper para o Motorola EM25 VIVO, para pegar outras operadoras?? Fico no aguardo!!! Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 amigos tambem to no aguardo do em25 ja chego muitos ake em minha loja tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rufino Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 conseguir o w396 dessa forma que esta na imagem, nao esqueça de fazer os jumper nos filtros. tem como repostar esse jamper w396 não consigo visualizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Olá amigos!! Preciso passar o em25 de 900/1800 para 850/1900. Consegui via software mudar a faixa de frequencia apenas atualizando, porem o sinal na vivo fica fraco. Antes de levantar essa blindagem terrivel, gostaria de saber se alguem tem um procedimento para esse problema. Grato Amigos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Bem amigos, consegui fazer dar o sinal. Segue a imagem do conversão do Em 25 VIVO . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 amigos um dos melhores tropicos na minha opiniao so ficou a desejar a qualidade das fotos e outra coisa um tutorial um pouco ++ explicativo as amigos porem a organizacao do forum depende de tropicos bem explicados para que todos tecnicos mesmo que sejam novatos possam entender melhor e assim nao baguncarem com o tropico correto..... o forun clan gsm sempre na frente parabens a todos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 W270 foto. Tentei desta forma o jump + troca de filtro. Em config, rede >> da 900, 1800 e 900/1800. Mas da só emergência. Ai vi o post do amigo Haroldo. Pra fazer o w270 dessa maneiro q o forum esta ensinado ele nao vai dar sinal tem q complementar com esse jamp q estou postando aqui[ATTACH=CONFIG]9498[/ATTACH] Tentei assim também más só emergência! Tentei também mudar a posição do componente da freqüência, não resolveu. Alguém tem alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados