Diego Macedo Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Alguem teria ai o procedimento de jum señal w270 100% test???? Amigo para este atc sem Solução no Momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Olá boa noite, Diego, acho que baixei este procedimento aqi no forum. Testaram ele? Não deu certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 sr, testado sim,infelizmente ocorre a oscilaçao do sinal !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 WX290 QUAL O PROCEDIMENTO VIVO PRA TIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Caros amigos, a solução para este tipo de serviço é só fazer a flash da operadora de destino que queiram mudar. Ele muda a frequência automaticamente após a flash. Feito e testado por mim. Não precisa fazer jump nem trocar filtro. Espero ter ajudado a todos..abraço!! Obs: Flash feita pela SCOUT. ( VIVO - TIM ou CLARO). ja q o amigo obteve tal exito com esses procedimentos pq nao disponibilizar o passo a passo aqui pra q todos possa ver e testa cordialmente mallay bmx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magyver79 Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Estou com um em 28 da claro, gostaria de transforma lo pra vivo, caso alguem souber da possibilidade agradeço..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Amigos prestem a tençao nas fotos uma delas diz posiçao azul 850 1900 posiçao vermelha 900 1800. Então concuindo não precisa tirar resistor de lugar nenhum, é só trocar ele de lugar funciona como uma chave. Não esqueçam de agradesçer...:clap amigo tem como vc postar ah foto do motorola w396 para trocar capastor oh fazer o jumper que ja desbloquei o celular via codigo oque eu faço agora nao tenho ah foto desse modelo desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 bom dia amigo estou w396 da vivo para funcionar para tim ja desbloqueio ele via codigo subsidio mais nao pega tim Ermegencia tem que fazer hum jumper mais nao tenho ah foto eo procedimento vc pode me ajudar desde ja agradeço ele esta 850/1900MHZ nao funciona tim oque devo fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Depois posto os outros modelos estou sem as fotos aqui nesse cpu... amigo vc tem o procedimento do W396 da vivo imei 011 c pode me ajuda desde ja agradeço ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano jedai Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Existe alguma maneira de mudar a frequencia do celular motorola w270 de vivo para operar com chip da tim, sem mexer na placa, as oficinas falam que nao tem jeito.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancell2010 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 cara é porque eu tô começando agora mas acho que você pode me ajudar você teria um foto mas clara desse w396 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Existe alguma maneira de mudar a frequencia do celular motorola w270 de vivo para operar com chip da tim, sem mexer na placa, as oficinas falam que nao tem jeito.... infelizmente nao, somente via hardware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Topico Encerado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviolima Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Amigo,essa foto do w 396 não dá para entender nada,poste outra por gentileza se você tiver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 WX290 QUAL O PROCEDIMENTO VIVO PRA TIM Também estou em busca, esses modelos postados testei quase todos, o WX290 ainda não consegui, ouvi dizer que apenas aplicando flash ele funciona, alguém já fez algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 conseguir o w396 dessa forma que esta na imagem, nao esqueça de fazer os jumper nos filtros. nao esta abrindo a imagem para visualizar a imagem do jumper alguem teria outro ou poderiam corrigir o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviolima Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 conseguir o w396 dessa forma que esta na imagem, nao esqueça de fazer os jumper nos filtros. Amigo,infelizmente não está dando para abrir a imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Amigos alguem ja alterou bando do W376 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jr.andrade Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 galera quero resetar um motorola dual ex115 , alguem sabe o codigo , desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Socram.ak Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Motorola W220 u2 06/07 W24 850/1900 mhz Chip Vivo São Paulo/SP O celular foi desbloqueado, inseri chip Claro --> somente emergência. Acompanhei esta solução desde o início, entretanto, fiquei na dúvida se este modelo poderá aceitar o jumper e passar a operar em 900/1800 mhz. Segue foto já disponível nesta solução. http://www.clangsm.com.br/vb/attachm...operadoras-jpg Pergunto aos usuários: este procedimento (conforme a foto) foi suficiente para a alteração na frequência ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
powersync Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Fiz o Jump no W396 e retirei o resistor, mudou o menu para 850/1900MHZ, mas o sinal fica meio fraco, entra e sai direto, aparece no máximo um ponto, comparei com outro celular no lado dele, e este dá full. Alguem sabe o que pode esta errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Fiz o Jump no W396 e retirei o resistor, mudou o menu para 850/1900MHZ, mas o sinal fica meio fraco, entra e sai direto, aparece no máximo um ponto, comparei com outro celular no lado dele, e este dá full. Alguem sabe o que pode esta errado? Amigão.. Aconselho verificar ou até refazer os jumpers.. se achar necessario, poste uma imagem do jumper! Boa sorte e poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
powersync Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Amigão.. Aconselho verificar ou até refazer os jumpers.. se achar necessario, poste uma imagem do jumper! Boa sorte e poste resultados! Conferi os jumpers e estão bem soldados e ligados certos, testei se estavam em curto, e nada de anormal. Estou sem camera para enviar uma imagem, mas o que poderia estar errado, já passou por isso? alguma dica? Obrigado por responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Conferi os jumpers e estão bem soldados e ligados certos, testei se estavam em curto, e nada de anormal. Estou sem camera para enviar uma imagem, mas o que poderia estar errado, já passou por isso? alguma dica? Obrigado por responder. Powersync, já passei por isso sim em alguns LGs como kp105n e Kp215. Não aceitaram a mudança de frequência e ficaram com oscilação. Alguns eu solucionei retirando o conector de antena externa e fazendo jumper, outros não houve solução. Tive que voltar à operadora de origem! Quanto aos Motorolas que fiz, um apresentou o que está nos passando, mas quando refiz os jumpes e inversão do resitor resolveu amigo! Vamos aguardar para ver se mais algum amigo coloca algo relacionado a essa questão ! No mais, boa sorte e sempre poste resultados para ajudar o próximo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyber cell Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 bom dia amigos, nesse topico tem procedimento para em25 mais a imagem não esta boa e o manual não é claro. se auguem que já fez puder dar mais detalhes no manual ou postar uma imagem melhor sera muito útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados