Caucaia Celulares Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Amigo é facil 1)vc tira a blindagem da placa e vc vai ver um filtro igual o do lg... 2)retire o filtro e faça o jamp igual o do lg... 3)vc desbloquea e depois fhesh ele... pronto resolvido... boa sorte.... By caucaia............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Gostaria de saber se existe o procedimento de mudança de frequencia para o modelo motorola wx295. Tenho um da Tim e gostaria de passar para vivo (850 mhz). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Estou com um aki da vivo na frequencia 850mhz teria como passar ele pra funciona em 900 a 1800 mhz ,queria fazer o contrario do amigo total celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaillon Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 pessoal t ocom um motorola w396 que retirei o resistor como mostra a ft no inicio do forum mas agora o aparelho fik todo branco oq poderia estar acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 pessoal t ocom um motorola w396 que retirei o resistor como mostra a ft no inicio do forum mas agora o aparelho fik todo branco oq poderia estar acontecendo? O Basico, O Sr. Já testou Flex e Display? Se estiverem OK, o Sr. danificou algum outro componente responsavé pelo video (Imagem) na hora da retirada do resistor informado. Verifique a Aréa que foi retirado o Resistor e veja se não ha algum componente fora do lugar. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaillon Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 ok amigo obrigado pela resposta mas o flex nao vai ser porq antes de tirar o componente estava tudo ok.to tentando coloka o mesmo no lugar agora i ver oq va idar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaillon Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 esta é a imagem o componente circulado de vermelho foi oq eu retirei depois disso o display fik branco fiz uma ligação para ele ele vibra i nao toca i com a tela branca..Algum amigo do forum saberia oq esta havendo Obs Antes de retirar o componente ele tava bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relojoeiro Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Também estou em busca, esses modelos postados testei quase todos, o WX290 ainda não consegui, ouvi dizer que apenas aplicando flash ele funciona, alguém já fez algum? aplique essa flash pelo smart moto e depois faça o jumpWX290 352032041538247.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 eu ja fiz aki mais não funcinou não e olha que ja fiz varios lg, nokia, samsung mais esse w290 fiz o mesmo passei o flash mais rede que é bom nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relojoeiro Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 eu ja fiz aki mais não funcinou não e olha que ja fiz varios lg, nokia, samsung mais esse w290 fiz o mesmo passei o flash mais rede que é bom nadafaça com essa flash que postei que vai fucionar blz. 100% testado por mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulomateus Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Amigo Relojoeiro a flash que vc postou ""WX290 352032041538247.rar"" não server para outros usuarios do smart moto, pois só para vc. Essa flash é um bkp feito pela smart, só vai funcionar com o seu s-card. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relojoeiro Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Amigo Relojoeiro a flash que vc postou ""WX290 352032041538247.rar"" não server para outros usuarios do smart moto, pois só para vc. Essa flash é um bkp feito pela smart, só vai funcionar com o seu s-card. pois é um BackUp sim amigo! não sei porque eu tenho duas smart clip e fuciona em qualquer uma delas... e sempre estou alterando a frequencia desses aparelhos sem nenhum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Jumper para Motorola WX295 da claro para vivo. Alguem ja encontrou esse procedimento? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Depois posto os outros modelos estou sem as fotos aqui nesse cpu... amigo se possível gostaria do w388 fis um procedimento mais não deu serto gostaria de tira duvida e e procedimento certo ou esta errado vc tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johejess Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Bem amigos, consegui fazer dar o sinal. Segue a imagem do conversão do Em 25 VIVO . amigo eu nao entendi direito o que tem que ser feito no caso do em25 da vivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Solução W231.. By _Shockwave_O.o_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Solução w270... Testado _Shockwave_O.o_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelestranhos Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Me tire um dúvida (um tando boba)... Isso é solução para que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmonavie Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 aplique essa flash pelo smart moto e depois faça o jump[ATTACH=CONFIG]22267[/ATTACH][ATTACH]22266[/ATTACH] Realmente funcional, fiz o jumper e joguei a flex pelo Smart moto e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackson_adonis Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 liga o celular meu caro ! ai você vai digitar *#364463# ira abrir um menu com varias opções você clica no network setting depois em gsm band sel, e muda a frequencia do seu aparelho para 900/1800 mhz ok ! espero ter ajudado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regivania Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 o imei do aparelho é 353103005182774 por favor me passa um subsidio para esse aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackson_adonis Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 regivania vc pode me dizer qual operadora ele é cadastrado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Amigos do Forum., Esta meio confuso o Jumper do wx295. Alguem poderia postar uma foto com uma melhor resolução e a Flash q se a aplica eh realmente a do wx290...Obrigado a todos! ++ Alguem Amigo..poderia Ajudar nao estou conseguindo Efetuar Jumper deste atc """"""" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 soluçao para w396, amigos pesquisei muito e nao estava entendendo muito bem as fotos postadas no inicio do topico, a soluçao para po ele em 900 e 1800 e so fazer o jump de um ponto a outro da foto e para po em 850 e 1900 retire o resistor que no caso no mesmo lugar que faz o jump. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 AMigO Henrique Pernambuco..... Não Localizei nestas Imagens a Placa do W220....mas efetuei ja o jamper do w220,assim como postado no forum, mas nao sobe Area. Tentei flash via Scout,mas nao leu...entao Presciso saber se pode ser a Mudança de Resistor de Um Lugar para Outro! estou a dias Quebrando a Cabeça neste ATC!Obrigado....... [aviso] Favor ler as regras do fórum: - Não altere cores e fontes padrão de postagem. - Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem respostas. Já é o segundo aviso, Sr. cheap [/aviso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados