Ulissesantiago Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Bom Dia amigos como posso resolver esse probleminha por favor agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Amigo... Proibido Postar em caps look ok... explique melhor seu problema amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Colega, poderia começar nos passando o que já tentou para sabermos o que te aconselhar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulissesantiago Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Obrigado Amigo, espero ser Útil para lhe ajudar, Confesso fui preguiçoso não tinha nem abrido o atc, pois fiquei empolgado pois era meu primeiro acesso ao fórum e estava ansioso se funcionava mesmo, agora vê que funciona mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulissesantiago Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Caros amigos fiz a Substituição do Lcd, e funcionou Obrigado e Descupe-me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Obrigado Amigo, espero ser Útil para lhe ajudar, Confesso fui preguiçoso não tinha nem abrido o atc, pois fiquei empolgado pois era meu primeiro acesso ao fórum e estava ansioso se funcionava mesmo, agora vê que funciona mesmo. Certo "Ulissesantiago", aqui funciona sim e muito, vais se surpreender muito ainda positivamente, seja bem-vindo! Porém como mesmo diz estar empolgado, lhe indico a ficar ainda mais familiarizado ao fórum: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM Boa sorte! Caros amigos fiz a Substituição do Lcd, e funcionou Obrigado e Descupe-me. Já ao tópico, se mesmo nos informa ter resolvido e com retorno, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados