Luiz Valente Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 [ATTACH=CONFIG]13757[/ATTACH] Aih estao as telas, grato! Mas não há erro apenas vc não selecionou a UFS3 lá onde vc selecionou NO CONNECTION (clique em cima dessa palavra vai desdobrar uma guia de seleção dos dispositivos) selecione UFS3 e clique em connect. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 complementando o amigo valente segue uma imagem de como tem que ficar. Boa sorte! Administração Clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hand0011 Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Luiz e Josenilton, obrigado pela ajuda, eu nao via a hwk instalada na porta com e achava q estava dando erro por causa disso. Eh q geralmente os programas tem aquela seta pra baixo ao lado da cx de texto, pra q vc escolha a opcao q deseja, mas no da mxkey nao tem, porisso eu nao selecionava achando q tinha instalado errado. Mas a dica, obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário Henrique Kunde Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 ola...estou com um problema serio na box hwk que peguei de um amigo meu...quando eu entro no suport suit ele da a mensagem: Bad environment -2 - library not found, clean system from absollet drivers...dai eu coloco um next e da: Acess violation at address 0049BAF0 in module 'update client.exe'.Read of address 00000000 eu ligo depois o UFS3 tools e na leitura aparece em manufacturer: This Sn is in black list!!! (you need change sn) descrição completa na UFS3 tools na foto: 1-Que sn devo colocar agora para a box voltar a vida e como conseguir este sn novo?Posso inventar um? 2-REsolvendo este problema de sn na black list não aparecera mais as mensagens:Bad environment -2 - library not found, clean system from absollet drivers...e Acess violation at address 0049BAF0 in module 'update client.exe'.Read of address 00000000 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário Henrique Kunde Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 ok ...primeiro erro: dai dou ok > hwk suport suite > avançar e da nisso: e então não habilita nenhum dos seguintes botões do setup: abro a ufs3tool e quando dou conect le as seguintes informações: entao eu marco as 3 opções e quando coloco na versao 2.5 ou 2.6 e dou um fix & update, ele faz a atualização mas ao chegar no final parece que falha abortando o processo: E agora? como salvo esta box? Sera que se eu fizer um backup da firmware, eeprom e da 93c46 de uma hwk ativa e fizer um restore com estes arquivos nesta box em questao, consiguo salvar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 ok ...primeiro erro: [ATTACH=CONFIG]15120[/ATTACH] dai dou ok > hwk suport suite > avançar e da nisso: [ATTACH=CONFIG]15121[/ATTACH] e então não habilita nenhum dos seguintes botões do setup: [ATTACH=CONFIG]15122[/ATTACH] abro a ufs3tool e quando dou conect le as seguintes informações: [ATTACH=CONFIG]15123[/ATTACH] entao eu marco as 3 opções e quando coloco na versao 2.5 ou 2.6 e dou um fix & update, ele faz a atualização mas ao chegar no final parece que falha abortando o processo: [ATTACH=CONFIG]15124[/ATTACH] E agora? como salvo esta box? Sera que se eu fizer um backup da firmware, eeprom e da 93c46 de uma hwk ativa e fizer um restore com estes arquivos nesta box em questao, consiguo salvar? Todos esses erros é por falta de comunicação com a box ... Para ter sucessso tera que desinstalar o drive da UFS e instalar novamente . De preferencia , baixe outro drivers . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 alguem??? Desinstale tudo com a ajuda do revo unistaller ou ccleaner!!! Começe a instalação do zero!!! Baixe novos drivers e teste, poste os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 boa noite galera tentei atualiazar a minha ufs hwk e deu error 1111 o que tenho que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 boa noite galera tentei atualiazar a minha ufs hwk e deu error 1111 o que tenho que fazer? Senhor, de uma olhada nesse tópico aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 depois de atualiza minha box quando vou aplica flash esta dando esse erro! alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
activic Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 oi Qual PROGRAMA DA NOKIA ? 12. Execute o programa da NOKIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 amigo dah o seguinte erro o que faze? vai a imagem :sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Problema resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Amigo como vc resolveu pois eu troquei cabo atualizei pelo update e nada so da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Galera, Estou com essa box que nao atualiza de jeito nenhum.. Tentei o reparo da firmware da box, mas o programa diz que SN está na blacklist! Acho que essa box nao eh original e está na lista negra,,,, Dai vai o print do erro.... Alguem sabe como reparar isso? Desde ja, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Galera, Estou com essa box que nao atualiza de jeito nenhum.. Tentei o reparo da firmware da box, mas o programa diz que SN está na blacklist! Acho que essa box nao eh original e está na lista negra,,,, Dai vai o print do erro.... Alguem sabe como reparar isso? Desde ja, grato [ATTACH=CONFIG]20485[/ATTACH] Senhor, entre em contato com o suporte de sua box e peça para verificar o S/N da mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Senhor, entre em contato com o suporte de sua box e peça para verificar o S/N da mesma. Eh.. entrei em contato hj e o safado disse que nao pode fazer nada, tem 4 meses que comprei essa box, ele deu garantia de 3 meses... Nao tem como mesmo alterar isso? Desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Eh.. entrei em contato hj e o safado disse que nao pode fazer nada, tem 4 meses que comprei essa box, ele deu garantia de 3 meses... Nao tem como mesmo alterar isso? Desde ja agradeço A solução e compra outro modulo HWK. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Alguem ja viu esse erro nao aceita atualizaçao , ja passei pelo progama Repair box e nada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Pode tanto ser o modulo HWK, como a própria box, então sugiro que consiga uma outra box emprestada com um amigo e teste cada parte separada seu hwk na box dele e sua box na hwk dele, para ter certeza da parte danificada, depois de identificada aconselho uma limpeza e um trabalho de resolda. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaparim Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Pessoal, comprei uma HWKuFs # Micro Usada .. e ja faz 2 dias ... li sobre todos os erros. alguns consegui resolver com a ajuda dos topicos aqui mais esse a seguir n ta dando.. Eu instalo o suport suite setup e quando vo tentar atualizar da erro de UFSx Devices Not Found mesmo com a box estando conectada no pc ... quando eu conecto ela no USB ja procura e fala que o novo hardware ta instalado e pronto para uso.. Ajudem.. oque estou fazendo de errado?? segue Pints.. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=22023&stc=1 http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=22024&stc=1 Obrigado .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Sugiro que atualize esse driver, pq parece que o problema está nele. baixe o que está disponivel aqui no forum. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaparim Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 OK, mais em que topico esta a mais atual? pois todos que olho te redireciona a outros e assim sucessivamente.. estalei varios drivers mais n reconhece ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorjaragua Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 ola amigos. poderiam me informar se o servidor da hwk esta fora do ar. porque eu estou tentando instalar mas na hora do update nao conecta com o servidor. ja esperei as 72horas sem tentar nenhuma vez e ainda persiste o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 ola amigos. poderiam me informar se o servidor da hwk esta fora do ar. porque eu estou tentando instalar mas na hora do update nao conecta com o servidor. ja esperei as 72horas sem tentar nenhuma vez e ainda persiste o erro. Amigo, o servidor está normal... Esse não é o tópico sobre erros com a HWK... Poste no tópico abaixo sobre seu erro... de preferência com um PRINT! http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.