Ed_Marcos Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Olá Victorjaragua... o servidor está no ar sim, pelo menos eu consegui atualizar sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luceli Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 o meu também por favor preciso de ajuda na nova versão painel ufs 2.3.0.3 erro não autorizar o update Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 dê uma olhada aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/419-atualiza%E7%F5es-para-hwk-6.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Amigos a uns 20 dias não consiguo instalar a minha nbox, antes travava no 3% , agora pede pra reinstalar ,já instalei formatei o pc e nada . Alguem tem uma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 estalei ontem no meu notbook, e deu tudo certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardogcunha Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Bom dia. Possuo a Box Tornado HWK e funcionava direitinho. Ha 10 dias atras, minha irmã clicou onde não devia e atualizou o windows para o 10. Não sei so por incompatibilidade ou outra coisa a box parou. O windows simplesmente não reconhecia a box. Formatei o pc e instalei novamente o windows 7. Usei o mesmo arquivo no qual instalei a box da ultima vez, porem desta vez aparece apenas essa emnsagem e eu não consigo mais usar a box. App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.7 by SarasSoft CPU: GenuineIntel Platform: Windows NT 6.1 (Build 7600 ) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 C:\Program Files (x86) C:\Program Files (x86)\Common Files Nokia Path not Found, Set to: C:\Program Files (x86)\Nokia\Phoenix C:\Users\XXX\Desktop C:\Users\XXX\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs Can't open internet URL. InternetOpenURL failed! Can't open internet URL. InternetOpenURL failed! <!DOCTYPE html><body style="padding:0; margin:0;"><html><body><iframe src="http://mcc.godaddy.com/park/Mz5ynTShMzWmM2chMKVhpTW6" style="visibility: visible;height: 100%; position:absolute" allowtransparency="true" marginheight="0" marginwidth="0" frameborder="0" width="100%"></iframe></body></html> Wrong Panel Software, Install Latest ! Server Error: 2 Alguem sabe me dizer o que significa este erro?? Desde ja Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pu2kyy Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 21 horas atrás, eduardogcunha disse: Bom dia. Possuo a Box Tornado HWK e funcionava direitinho. Ha 10 dias atras, minha irmã clicou onde não devia e atualizou o windows para o 10. Não sei so por incompatibilidade ou outra coisa a box parou. O windows simplesmente não reconhecia a box. Formatei o pc e instalei novamente o windows 7. Usei o mesmo arquivo no qual instalei a box da ultima vez, porem desta vez aparece apenas essa emnsagem e eu não consigo mais usar a box. App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.7 by SarasSoft CPU: GenuineIntel Platform: Windows NT 6.1 (Build 7600 ) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 C:\Program Files (x86) C:\Program Files (x86)\Common Files Nokia Path not Found, Set to: C:\Program Files (x86)\Nokia\Phoenix C:\Users\XXX\Desktop C:\Users\XXX\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs Can't open internet URL. InternetOpenURL failed! Can't open internet URL. InternetOpenURL failed! <!DOCTYPE html><body style="padding:0; margin:0;"><html><body><iframe src="http://mcc.godaddy.com/park/Mz5ynTShMzWmM2chMKVhpTW6" style="visibility: visible;height: 100%; position:absolute" allowtransparency="true" marginheight="0" marginwidth="0" frameborder="0" width="100%"></iframe></body></html> Wrong Panel Software, Install Latest ! Server Error: 2 Alguem sabe me dizer o que significa este erro?? Desde ja Agradeço tb estou como mesmo defeito ... sera que algum amigo pode nos dar um help pls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Senhor, o servidor SARAS se encontra offline por esses dias, mais irei indexar 2 passos para que possa tentar Baixe o anexo e extraia Desinstale o programa da box (pesquise por um programa Revo uninstaller) e exclua todos os dados, após feito execute o arquivo em anexo "limpar registros" Com a box conectada clique sobre o arquivo ufs hwk repair raskulator(v3.0 nsm) Primeiro clique em Conect e aguarde reconhecer o seria ( caso contrário verifique driver). Reconhecendo clique em Do job e aguarde final do processo. Baixe ultima versão UFS Painel (2.0.3.7) e refaça instalação. Caso não tenha êxito, aguarde por alguns dias o retorno o suporte da box. Obrigado. Reparo.rar felipeaarruda reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo machado Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 já faz uma semana que estou com o mesmo problema e não resolvi ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Em 14/04/2016 at 15:41, marcelo machado disse: já faz uma semana que estou com o mesmo problema e não resolvi ainda. amigo acabei de resolver ! era porta usb! troquei a porta foi! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbra Postado Agosto 26, 2018 Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Bom dia eu tenho uma tornado UFS-3 que esteve trabalhar muitos anos mas com mudanças fui ligar e já nao detecta a box nem a serial e como estou retomar novamente aqui o meu trabalho. Ha possibilidade de ser reparada ou nao?Tambem estou utilizar windows 10 que ele ja tinha feito um trabalho com ela mas agora nem com 10 nem com XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.