NIXSON Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 tente colocar outro lcd amigo,pode ser que este esteja com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?! Ja verificou a bateria se esta com carga, ja testou o ap. na fonte p/ ver se tem consumo ao dar boot ? verificou se nao tem mais defeitos ( como citado, sofreu uma queda ) Post Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NIXSON Postado Fevereiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 intão amigo tentei outra batera mais nada ,trokei o ldc , e nada ,liguei na tomada e nada , levei numa assistencia o cara disse que tinha que atualizar o software na autorizada pois ele não tinha , se alguem souber de algo mais me da um help ,pois to quase levandu la na autorizada, pra tomar uma facada ,deles , obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 intão amigo tentei outra batera mais nada ,trokei o ldc , e nada ,liguei na tomada e nada , levei numa assistencia o cara disse que tinha que atualizar o software na autorizada pois ele não tinha , se alguem souber de algo mais me da um help ,pois to quase levandu la na autorizada, pra tomar uma facada ,deles , obg Ola Amigo pelo que relatou aparentemente seria problema de hardware e não de software. Mais ja que analisou a pci e não encontrou nenhuma falha tenta a parte de software pela Vigys, para atualizar não é necessario levar em autorizada e sim para alguem capacitado a usar tal ferramenta. Procure algum amigo que tenha esse equipamento e tente. Poste Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 intão amigo tentei outra batera mais nada ,trokei o ldc , e nada ,liguei na tomada e nada , levei numa assistencia o cara disse que tinha que atualizar o software na autorizada pois ele não tinha , se alguem souber de algo mais me da um help ,pois to quase levandu la na autorizada, pra tomar uma facada ,deles , obg mano de uma olhada onde liga o na tc power do atc se eu não tive engando é um flet a tc power veja se não esta com algum defeito fisico na parte do flet. da tc power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.