Consert Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Caro colegas, estou com um atc problemático, ele toca, reproduz som (música), mas não consigo ouvir o outro, troquei o altofalante e seguiu com o mesmo defeito, se alguém tiver alguma dica agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Caro colegas, estou com um atc problemático, ele toca, reproduz som (música), mas não consigo ouvir o outro, troquei o altofalante e seguiu com o mesmo defeito, se alguém tiver alguma dica agradeço. Já testou com outro flex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 amigo,não entende bem sua pergunta mais se for o auto falante que não esta funcionado e voce ja trocou o mesmo.então troque o cabo flex e ve se resolve seu probrema ok.poste o resutado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariah Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 eu quero saber aonde mudo toque de mensagem do e 2210 n encontrei no site e nem no manual alguem pode me responder obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 eu quero saber aonde mudo toque de mensagem do e 2210 n encontrei no site e nem no manual alguem pode me responder obrigada 10 segundos de pesquisa e já achei, 2ª mensagem sua sobre o mesmo assunto, por favor não pergunte mais sobre isso, nosso fórum é especializado para Técnicos. Support for Samsung E2210 SAMSUNG Tópico com mais de 30 dias, encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados