Leonardo Naneti Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 ola galera, estou com um iphone 4 que a tela fica preta, porem ja tentei resetar ele, ja troquei 2 telas e nada,alguem pode me ajudar com este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 ola galera, estou com um iphone 4 que a tela fica preta, porem ja tentei resetar ele, ja troquei 2 telas e nada,alguem pode me ajudar com este problema? Bom dia, em qual momento a tela fica preta? Sempre ou quando faz algo específico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 vc consegue ver algo na tela como o logo da apple mesmo la no fundo como si tivesse sem luz apenas???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Bom dia, em qual momento a tela fica preta? Sempre ou quando faz algo específico. ola boa tarde ,,, me ajude nessa questao amigo , o iphone4 q tenho aqui , aparece a maça e guando inicia a tela fica umas listras branca , e depois fica preto , apaga tudo .. ele caiu , quebrou o touch e o lcd , fiz a troca , mas esta com esse problema , o devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 vc deve testar outro lcd ++ ola galera, estou com um iphone 4 que a tela fica preta, porem ja tentei resetar ele, ja troquei 2 telas e nada,alguem pode me ajudar com este problema? qual a procedencia do defeito amigo seu iphone .. caiu ,molhou ou ficou assim do nada...em muitos dos caso este poblema se resolve com actualizaçao pelo itunes faz o teste e posta resultados para ajudar-mos vc melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 ja testei outros lcd. e fica a mesma coisa , inicia normal aparece a maça e com 1 minuto ficas tudo descontrolado a imagen , ele caiu , e se quebro todo touche lcd , vou fazer uma atualização , e postarei o resultado , obrigaduu desde de ja amigo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitchelson Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 oi galera, estou com um iphone 4s com esse mesmo problema, ele com tela preta, liga normal, só que nao da imagem, coloquei ele no pc esta normal, le no itunes e tudo mais,me deem uma luz ai galera, ja fiz a troca do lcd e o problema persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Ramos Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Leonardo coloque o atc em lugar claro e tente perceber se consegue ver no fundo se aparece algo, se aparecer o problema pode ser no Back Light Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.