Shagy Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Oi camaradas to tendo um problema com un S5360l pra flashaer com a z3x o problema e o siguinte, ya baixei monte de firmware pra flashear com a z3x eu preciso de: pit, bootloader, pda, phone y csc mais eu só to encontrando fimware com un só arquivo que tem a extensão .tar.md5 Preciso das colaboração de vocês... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Siga o post abaixo e faça o procedimento usando o ODIN... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-7.html#post168807 Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Oi camaradas to tendo um problema com un S5360l pra flashaer com a z3x o problema e o siguinte, ya baixei monte de firmware pra flashear com a z3x eu preciso de: pit, bootloader, pda, phone y csc mais eu só to encontrando fimware com un só arquivo que tem a extensão .tar.md5 Preciso das colaboração de vocês... obrigado amigo entre no shell e baixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shagy Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 amigo entre no shell e baixe Nao amigo no shell nao tem o arquivo o solucao que to precisando... olha esta e a cuestion obrigado pela colaboracao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.