abeçoado Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 olá,alguem tem guia do fone de ouvido? do nokia c3,pois quando recebe ligaçoes a voz sai muito baixo,mesmo com o volume no maximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Boa Noite, Ja foi realizado o teste com outro alto falante ? Vale lembrar que, os AF vêem com um plastico de proteção ( caso não retirado o audio ficara baixo mesmo ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abeçoado Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 ja troquei por varios e em todos continua baixo.lembrando que o problema apresentou apos a troca do display,segundo o cliente relatou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 amigo vc já tentou dar um reset nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 amigo com certeza o buraquinho da carcaça deve esta intupido por onde passa o audio. faça uma limpeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abeçoado Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 amigos eu testei sem a carcaça e o atc foi mudado a senha e ninguem sabe. e eu nao tenho box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.