rodrigonf Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Boa Noite, estou com um problema e gostaria que me ajudassem. Tenho um modem huawei e173 da vivo, instalei o discador da claro, depois de instala-lo não consigo conecta-lo a nenhum outro pc, gostaria de saber se alguem cosegue coloca-lo como resetalo colocar as configurações de fabrica. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Boa Noite, estou com um problema e gostaria que me ajudassem. Tenho um modem huawei e173 da vivo, instalei o discador da claro, depois de instala-lo não consigo conecta-lo a nenhum outro pc, gostaria de saber se alguem cosegue coloca-lo como resetalo colocar as configurações de fabrica. Desde já agradeço. Olá "rodrigonf", veja o seguinte, se apenas tivesse instalado outros discadores, nada interferia no funcionamento deste seu Modem, ao conecta-lo em outros PC, bastava instalar o discador original normalmente. Mas isso, caso seu modem já estivesse funcionando antes. O que pode ter ocorrido, que atualizou a firmware deste modem (Vivo), para agora uma da Claro, ou seja, aí é outro departamento. Mas aí para seguirmos nas possíveis soluções, peço que atualize seu perfil, nos informando se é profissional da área ou não. Deves ler também, "Usuários desatentos seja regras ou modos de agir ou postar no fórum": * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM No mais seja bem-vindo e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigonf Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Amigo deculpe-me agora esta tudo ok! Perfil atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Amigo deculpe-me agora esta tudo ok! Perfil atualizado Olá "rodrigonf", veja não nos retorna o que realmente atualizou em seu Modem, "Firmware" ou "Discador", Ou esse termo que usa, instalei discador, se refere apenas por ter instalado o software discador no PC. Reveja! Como atualizou agora seu perfil, irei lhe deixar isso, leia tudo inclusive link contido: Modem 3g Huawei e173 Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.