jardsonware Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 galera eu ja tentei com outros cabos e continua alguem ja tem alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 qual o problema do aparelho? qual cabo está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 ta com o software corrompido to usando o cabo microuart da lg . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Amigo p/ fazer esse modelo não é pelo usb não, na OCTOPUS eu uso o REXTOR MUAI vem nela logico, esse sim boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 olá amigo eu fiz mas um hj e fiz assim.desmontei todo o atc dei um calor memoria e processador dele com fluor.deixei ficar frio e em seguinda fui pra vygis selecionei a plataforma a165,a flash e show.100%ele volta.a flash dele tem ak no clan.http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/155-solicite-sua-flash-lg-aqui-189.html#axzz24mpyuK00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.