luizmonavie Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Esse modelo chegou aqui com defeito no Touch, troquei por 3 novos e ele não funcionou, logo fiquei desconfiado do flex do audio onde encaixa o touch, verifiquei o audio e ele também estava sem funcionar, fiz o jumper do audio ele ele funcionou o audio blz, não tô conseguindo achar a trilha do touch correta para poder fazer o jumper, alguém aqui do forum já fez ou sabe informar como fazer o jumper do touch nesse flex ??? Detalhe: o flex do audio e touch desse modelo não consegui encontrar aqui nos meus fornecedores próximos, por isso a necessidade de fazer o jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 sei que o topico é antigo mais estou com um mesmo problema aqui, sera que alguem pode me ajudar? estou com uma cliente aqui me enchendo toda hora sem parar aqui na loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 estou com um c3500 que esta com a canpanhia chiando ja troquei a mesma por uma nova ,ja atualizei,ja resoldei os conponentes perto dos contatos que da no auto falante e nada continua chiando se alguem tiver uma soluçao no aguardo grato att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 amigo estou cm o mesmo problema, queria saber se vc conseguiu resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 bom dia nao sei se postei no lugar certo mas aki vai o manual do c3500 pra vcs tentarem resolver o defeito pois o meu ja soltei pois o cliente nao autorizou o reparo xxx ----------Atualizado--------- manual c3500 xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 amigo estou cm o mesmo problema ... bom dia nao sei se postei no lugar certo mas aki vai o manual do c3500 pra vcs tentarem resolver o defeito pois o meu ja soltei pois o cliente nao autorizou o reparo xxx ----------Atualizado--------- manual c3500 xxx É não anexou o Manual no local apropriado, mas pode continuar colaborando, porém antes veja se outro não anexou antes Isso deve lhe auxiliar para próximas postagens: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Estava já postada e até mais completa em português neste: Manuais técnicos para Samsung Enfim Jonas Baive, esperamos agora o "tchello" rever e precisando ajuda só postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.