SandroAlves Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Olá galera, estou com um c2-01 que não carrega, o conector está 100% fiz o teste com o multímetro e está vindo sinal, mas quando testo a continuidade no conector da bateria não vem sinal, é algum componente responsável pelo sistema de carga, alguém tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herreratec Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Estou com 4 atc da mesma forma ,alguem tem solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luks.santos Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 boa noite estou com 1 atc com o mesmo problema... alguem ja sabe como resolver? obrigado lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo gomes Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 já peguei esse defeito em outros nokias e o que fiz deu resultado. Procedimento: *trocar o conector. *soldar o circuito pós entrada de alimentação. *procurar qual o diodo que esta aberto e trocá-lo por outro de mesma medida. *se ainda tiver com defeito só falta o regulador de voltagem(nesse aparelho é bem pequeno e de acrilico). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Teste e poste resultados. Bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 boa noite estou com 1 atc com o mesmo problema... alguem ja sabe como resolver? obrigado lucas Olá amigo! Dá uma olhada neste link. Boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-211.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.