compcell Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 amigos minha box estava funcionando normal com a versao 2090 deu um problena no pc e fui reinstalar a mesma versao e da esse erro vou potar a imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 amigos minha box estava funcionando normal com a versao 2090 deu um problena no pc e fui reinstalar a mesma versao e da esse erro vou potar a imagem Instale o HWK suporte amigo, atualize a box e depois o HWK Suite. No fórum tem todo o procedimento, só pesquisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Instale o HWK suporte amigo, atualize a box e depois o HWK Suite. No fórum tem todo o procedimento, só pesquisar. heitor fiz todas tentativa lendo no forum como num deu certo to com esse problema quanto tento atua lizar da esse erro; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Amigo,devido a uma erro na atualizaçao do seu HWK o servidor reportou um erro,infelizmente agora oque vc pode fazer é só esperar. Espere de 24 a 48 horas e tente fazer o update cliente novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Amigo,devido a uma erro na atualizaçao do seu HWK o servidor reportou um erro,infelizmente agora oque vc pode fazer é só esperar. Espere de 24 a 48 horas e tente fazer o update cliente novamente. ... a casos que somente com 72hs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 ... a casos que somente com 72hs. vixe maria heitor muito grato pela informaçao agora eh esperar e tentar novamente brigadu mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados