mikcell Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 vi aki no forum que a volcano num faz coolsand e outros como mstar android mtk yxtell como no marketing dela pergunto pois to querendo comprar uma mas resta essa duvida amigos porq tenho gpg e spider mas a gpg e muito boa mas algums aparelhos novos num faz ainda e vi muito sobre a VOLCANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 vi aki no forum que a volcano num faz coolsand e outros como mstar android mtk yxtell como no marketing dela pergunto pois to querendo comprar uma mas resta essa duvida amigos porq tenho gpg e spider mas a gpg e muito boa mas algums aparelhos novos num faz ainda e vi muito sobre a VOLCANO Amigo, acho que está lendo coisa antiga... Veja o tópico abaixo: [h=3]Coolsand na Volcano!!![/h][h=3]Videos de demostração Volcano box.[/h] Dos aparelhos citados por vc, só não fiz ainda YXtell... Todos os outros, foram de boa... 100% e com certeza, meu dinheiro já teve o retorno esperado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikcell Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 obrigado mas entao ela nao mexe nos yxtel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Não é que não faça... Eu nunca fiz! Nunca me apareceu esses modelos aqui para fazer! Mas existem muitos relatos de aparelhos Yxtell, que só funcionam com a Volcano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.Gualberto Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Eu fiz um Yxtel c6 e deu certo! É uma memoria mstar; boot -4! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidao6 Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 yxtel eu ja fiz funcionou show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.