ibiacelulares Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 boa tarde estou tentando atualizar meu hwk e fiz tudo direitinho atualizei a box a versão e 02.20 e ta dando erro na hora de instalar o 5 passo se alguem puder me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 boa tarde, amigo a versao 2.2 é uma versao completa do suite por isso nao pode ter outra versao intalada, instale primeiramente o 2.2.0.0 e depois 2.2.0.1 e assim sucessivamemte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibiacelulares Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 obrigado amigo mas ja fiz de tudo ja exclui todas as pastas que contem hwk saras e nada deu certo estou aqui tentando mas uma vez e nada a mesma msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Tente desinstalar com algum programa especifico "revo Uninstaller" nao esquecendo que vc pode fazer atualizaçoes no HWK uma vez a cada 72hs o servidor nao permite varios login espere esse tempo. Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibiacelulares Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 meu amigo a coisa aqui ta feia ja exclui o hwk com o revo e nada agora exclui uma pasta aqui com todos meus arquivos da nokia ai que pirei agora bloqueou so daqui 72 horas rsrsrsr não sei mais o que fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibiacelulares Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 amigos estou com um problema na instalação do hwk versão 2.2 tudo instalado e ta dando erro 20 alguem pode me ajudar desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 amigos estou com um problema na instalação do hwk versão 2.2 tudo instalado e ta dando erro 20 alguem pode me ajudar desde ja agradeço[ATTACH=CONFIG]31231[/ATTACH] Tente esse procedimento que terá êxito! http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-2.html#axzz21Ar7Gw6z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 amigo vc já tentou desinstalar e instalar o programa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibiacelulares Postado Julho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2012 bom dia gostaria de parabenizar todos os membros do forum consegui graças a uma postagem do amigo jose miltom lisboa mesmo foi so seguir a instrução dele e rodou redondinho a box obrigado xxx ai foi so correr para o abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romualdo marques Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Também estava com o mesmo problema! erro 20, más consegui resolver com o procedimento do amigo Michael. Parabéns parceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Também estava com o mesmo problema! erro 20, más consegui resolver com o procedimento do amigo Michael. bom dia gostaria de parabenizar todos os membros do forum consegui ... ... ai foi so correr para o abraço. Certo "ibiacelulares" e "romualdo marques", antes porém de encerrarmos este então, deixaremos registrado ao tópico para futuros entenderem melhor o mesmo: * Procedimento que "ibiacelulares" diz ter realizado para o erro 20: erro na sarasSoft twister hwk v:2.0.9.0 * Já "romualdo marques" deves estar se referindo a este: BOX_AUTH_ERROR: 20 Futuros visitantes também podem continuar pesquisas nesta área: Saras Soft Team / UFS/ HWK, No mais que sejam devidamente agradecidos todos contribuírem, pedimos licença e: Fechamos com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados