lamarque Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 amigos alguem poderia me passar o procedimento desbloqueio do k750i- cid49 pela setool fui em settings marquei a primeira opcao nao deu marquei primeira e a 4 nao deu marquei so a 4 nao deu nao marquei nada e nao deu. alguem tem alguma solucao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 amigos alguem poderia me passar o procedimento desbloqueio do k750i- cid49 pela setool fui em settings marquei a primeira opcao nao deu marquei primeira e a 4 nao deu marquei so a 4 nao deu nao marquei nada e nao deu. alguem tem alguma solucao. Olá amigo Em primeiro lugar não é nescessário marcar nem ma opição. Apenas faça leitura e serrtifique-se que tem o arquivo REST presente. Após isso de unlock, ira pedir para o Sr retirar a bateria e colocar novamente e clicar em READ, aguarde o fim do processo. Pode ser feito com cabo USB e cabo RJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 sim amigo porem esta dando um erro na hora de dar identifique sera q vc poderia me ajudar q seria esse erro segue o anexo. amigo da próxima vez rasure o serial de sua box junto do xx do atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 amigo muito obrigado pela dica procedimento feito com sucesso vlw pela atencao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 sanado! tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados