AllyssonBrunno Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 olá galera tenho um Zte novinho e ele travou atela não consigo desbloquealo, alguém ai pode me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaugustoss Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Não estou conseguindo desbloquear meu modem ZTE MF626 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Não estou conseguindo desbloquear meu modem ZTE MF626 Caro "AllyssonBrunno" e "jaugustoss", primeiro vejam que movi seus post, pois área de apresentação é só para apresentar-se. Segundo, vemos que são apenas usuários finais dos mesmos, sendo assim, caso precisem códigos, leiam todo este tópico: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios Ou procure pessoalmente um profissional da área e terão sucessos. Caso venham atualizar seus perfis nos mostrando serem um, analisamos e reabrimos o tópico, pois ha outros abertos falando do tema. Por hora sem mais, tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados