guizaqueu Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 E ai galera, estou com um problema com o reverse tethering, programa para os que não possuem rede wifi em casa, com ele consigo usar a Internet do meu PC no meu Android através do cabo USB. O meu problema é que quando abro o programa, no "Select a device" não aparece nenhuma opção, e no "Select DNS to use" está normal, aparecendo. Por favor, alguem pode me ajudar??? Segue abaixo o tutorial utilizado: Para quem pretende fazer Reverse tethering via USB (possibilidade de ter Internet no dispositivo móvel através de um PC) basta seguir o seguinte tutorial: Nota: Este tutorial apenas funciona com dispositivos que tenham privilégios de root. Passo 1 – Activar a opção Usb debugging Passo 2 – Alteração das opções do superuser (ir a Menu –> Preferências-> Notificações) e em seguida retirar o visto da opção “Notificar quando a aplicação adquire permissões SU” Passo 3 – Vamos agora fazer download no PC da aplicação ReverseTethering (download aqui), extrair e executar o ficheiro AndroidTool.exe e indicamos qual o nosso dispositivo e qual o DNS a usar. Depois de efectuadas as configurações, basta carregar em Connect. Passo 4 – No Android irá aparecer a notificação para que sejam dadas as permissões e também a indicação que o serviço está a correr. Feito isto, o seu dispositivo está pronto para navegar na Internet, usando a Internet partilhada por cabo USB, através do seu PC. FONTE: Tenha Internet no seu Android a partir do PC por USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizaqueu Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Ninguem pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Colega, se precisa de ajuda, por favor aguarde...assim que algum colega que saiba a solução estiver disponivel com certeza vai te ajudar.....evite a poluição do fórum com tópicos desnecessários..se pediu, espere que a ajuda vem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.