atilaro0ts Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Estou me deparando com uma duvida que tentei realizar pesquisas e buscas na internet e nao consegui nada esclarecedor pra minha duvida. Estou em minha A.T um Iphone 4s da operadora Verizon EUA, que o cliente trouxe pois nao estava conseguindo funcionar o aparelho com o gevey R-SIM III, (IOS 5.1.1 baseband 2.0.12). Peguei o aparelho e fui fazer analises, descobri que e um aparelho cdma e gsm.E notei q o desbloqueio e realizado com sucesso pela gevey, pois o mesmo identifica todas as operadoras em ajustes e busca manual porem nao da sinal. Sempre sem serviço. Alguem sabe me dizer se a possibilidade de funcionamento desse aparelho aqui no brasil, alguma gevey especifica, desde ja obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Bom dia amigo, eu já desbloquiei aqui alguns 4s da operadora sprint, que é a mesma coisa gsm e cdma, Mas no meu caso o baseband era menor que este, verifique se esse gevey suporta esse IOS e esse baseband. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.