Ed_Marcos Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Olá amigos do ClanGsm... Sou novo em assistência técnica e estou com um S3650 e tenho uma Z3X, mas não consigo fazer leitura do atc. Coloquei em modo pc studio e estou usando o cabo GSS-AT170 SAM C450(2) que veio com a Box Z3X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Olá amigos do ClanGsm... Sou novo em assistência técnica e estou com um S3650 e tenho uma Z3X, mas não consigo fazer leitura do atc. Coloquei em modo pc studio e estou usando o cabo GSS-AT170 SAM C450(2) que veio com a Box Z3X. [ATTACH=CONFIG]30914[/ATTACH] Senhor bom dia... O cabo tem que ser o E210, com o aparelho ligado clique em Read Info e conecte o aparelho! Aguardo o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Obrigado Druno, vou comprar o cabo, pois não veio com a Z3x que comprei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Obrigado Druno, vou comprar o cabo, pois não veio com a Z3x que comprei!!! Então vou pedir a Moderação que feche o topico... Apos o senhor comprar o cabo e tiver alguma duvida peça a reabertura do TOPICO... Obrigado e tenha um otimo dia! Moderação por favor feche o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.