uticel Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Bom dia amigos, estou com um problema, um E3210b apareceu na assistencia molhado, foi efetuado banho quimico e ressolda na PCI o ATC ficou funcionando 100%, dias depois o cliente retornou com o ATC sem apresentar nivel da bateria, e carregando intermitente ao retirar carregador, estou tendo dificuldade em localizar os componentes responsáveis, algupem teria um esquema desse ATC??? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago A. Mello Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Bom dia amigos, estou com um problema, um E3210b apareceu na assistencia molhado, foi efetuado banho quimico e ressolda na PCI o ATC ficou funcionando 100%, dias depois o cliente retornou com o ATC sem apresentar nivel da bateria, e carregando intermitente ao retirar carregador, estou tendo dificuldade em localizar os componentes responsáveis, algupem teria um esquema desse ATC??? Grato. Boa Tarde Amigo Veja se resolve. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-post235560.html?highlight=E3210#post235560 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Boa Tarde Amigo Veja se resolve. Abraço [ATTACH]30929[/ATTACH] Obrigabo pelo esquema, mas ainda naum consegui solucionar o problema, se alguém tiver noção, agradeceria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Obrigabo pelo esquema, mas ainda naum consegui solucionar o problema, se alguém tiver noção, agradeceria! amigo uticel eu sei que o post é antigo mas aqui esta a solução para o problema seu e dos outros colegas do fórum...ok? boa sorta a todos... fiquem com Deus! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-72.html#post247642 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.