wesley pedrock Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 estou com um lg p350f o danado do optimus estou a dis procurando algum esquema eletrico pois o aparelho tem iluminaçao apenas no dois botoes send e end mais no lcd nao tem iluninaçao peguei outro aparelho testei o lcd fez a mesma coisa o lcd dele estar perfeito apos test mais no aparelho nao fuciona so a iluminaçao no fundo da as imagem normal leimpei a placa resoldei e nada alguem pegou este tipo de problema e conseguiu fazer um jumper de iluminacao o algum resistor que possa nao estar dando passagem lembrando ja fiço reset e nao e soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gledyston Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 não amigo eu pequei um hoje com esse mesmo problema se vc conseguiu a solução para o seu por favor m passa, desde já muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.