Fifa Postado Fevereiro 2, 2010 Postado Fevereiro 2, 2010 ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas? Citar
Diego Silva™ Postado Fevereiro 2, 2010 Postado Fevereiro 2, 2010 ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas? tente esses procedimentos citado nesse tópico link= http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4457 Citar
Fifa Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Postado Fevereiro 3, 2010 tente esses procedimentos citado nesse tópico link= http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4457 ok mas uma pegunta vc tem a foto da placa de onde fica o P.A dele desculpe mas eu realmente neste nao sei Citar
andre paulo Postado Fevereiro 3, 2010 Postado Fevereiro 3, 2010 verifique se os contatos da antena estao ok , estes costumam danificar facilmente com quedas , o que leva ele a oscilar ou perder o sinal . Citar
Fifa Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Postado Fevereiro 3, 2010 verifique se os contatos da antena estao ok , estes costumam danificar facilmente com quedas , o que leva ele a oscilar ou perder o sinal . isso ja fiz e nao adiantou diz o cliente q comprou ele da loja ja assim mas ele nao quis levar em autorizada Citar
andre paulo Postado Fevereiro 3, 2010 Postado Fevereiro 3, 2010 provavelmente vc esta com problemas no circuito da antena , em anexo segue a imagem do possivel local do defeito , verifique , se preciso troque os componentes destacados , provavelmente resolvera seu problema. Citar
Fifa Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Postado Fevereiro 3, 2010 provavelmente vc esta com problemas no circuito da antena , em anexo segue a imagem do possivel local do defeito , verifique , se preciso troque os componentes destacados , provavelmente resolvera seu problema. seilajustamente esta placa q tenho p sucata falta essa parte sabe algum modelo q tenha esses componentes? Citar
Pierre Souza Postado Fevereiro 3, 2010 Postado Fevereiro 3, 2010 Na conexão de antena externa basta um jumper ligando as trilhas q a fazem funcionar, as demais são apenas fixação, quanto aos componentes, creio que na placa de 6111 vc encontrará o que precisa. Poste resultados. Citar
juniorcbs Postado Abril 15, 2011 Postado Abril 15, 2011 acabei de entrar no forum procurando pelo assunto o meu está do mesmo jeito fica só 1 palitinho marcando a torre em quanto um motorola da minha irmã fica cheio no mesmo lugar que o meu! Citar
Man9618 Postado Abril 15, 2011 Postado Abril 15, 2011 Ja peguei casos em 5310, 2760 parecidos, q dava area na hora e sumia, era conector d chip Citar
André Gomes Postado Abril 16, 2011 Postado Abril 16, 2011 acabei de entrar no forum procurando pelo assunto o meu está do mesmo jeito fica só 1 palitinho marcando a torre em quanto um motorola da minha irmã fica cheio no mesmo lugar que o meu! Pelo que pude perceber o sr não trabalha na área. Leve o seu atc em uma assistencia mais proxima que lá iram resolver seu problema. Site voltado para técnicos da área. Boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.