Fifa Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas? tente esses procedimentos citado nesse tópico link= http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4457 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fifa Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 tente esses procedimentos citado nesse tópico link= http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4457 ok mas uma pegunta vc tem a foto da placa de onde fica o P.A dele desculpe mas eu realmente neste nao sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 verifique se os contatos da antena estao ok , estes costumam danificar facilmente com quedas , o que leva ele a oscilar ou perder o sinal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fifa Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 verifique se os contatos da antena estao ok , estes costumam danificar facilmente com quedas , o que leva ele a oscilar ou perder o sinal . isso ja fiz e nao adiantou diz o cliente q comprou ele da loja ja assim mas ele nao quis levar em autorizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 provavelmente vc esta com problemas no circuito da antena , em anexo segue a imagem do possivel local do defeito , verifique , se preciso troque os componentes destacados , provavelmente resolvera seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fifa Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 provavelmente vc esta com problemas no circuito da antena , em anexo segue a imagem do possivel local do defeito , verifique , se preciso troque os componentes destacados , provavelmente resolvera seu problema. seilajustamente esta placa q tenho p sucata falta essa parte sabe algum modelo q tenha esses componentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Na conexão de antena externa basta um jumper ligando as trilhas q a fazem funcionar, as demais são apenas fixação, quanto aos componentes, creio que na placa de 6111 vc encontrará o que precisa. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcbs Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 acabei de entrar no forum procurando pelo assunto o meu está do mesmo jeito fica só 1 palitinho marcando a torre em quanto um motorola da minha irmã fica cheio no mesmo lugar que o meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Man9618 Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Ja peguei casos em 5310, 2760 parecidos, q dava area na hora e sumia, era conector d chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 acabei de entrar no forum procurando pelo assunto o meu está do mesmo jeito fica só 1 palitinho marcando a torre em quanto um motorola da minha irmã fica cheio no mesmo lugar que o meu! Pelo que pude perceber o sr não trabalha na área. Leve o seu atc em uma assistencia mais proxima que lá iram resolver seu problema. Site voltado para técnicos da área. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.