wamonis Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 alguem sabe se existe flash pt pra ele ese existe qual maquina passar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 este i897 seria motorola iden? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 flash em pt original da samsung nao... mas existem custons rom como a Miui e a CyanogemMod. Fiz o procedimento de tradução em 4 aparelhos do desse mesmo modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 O kernel com root segue em anexo. A firmware vc encontra no Site oficial da CyanogemMod ou da Miui brasil. kernel+odin.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 se fosse um ferrari nextel vopce iria passar o procediemnto pois voces do iden fala fala e nao resolve nada. tenho um bloqyeado ja virei aqui de ponta cabeça e nao vi nada que me ajudo a fazer presiso de um tutro nao de bla bla obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 se fosse um ferrari nextel vopce iria passar o procediemnto pois voces do iden fala fala e nao resolve nada. tenho um bloqyeado ja virei aqui de ponta cabeça e nao vi nada que me ajudo a fazer presiso de um tutro nao de bla bla obrigado. afff que falta de educaçao ja te passamos a soluçao amigo nao tem bla bla bla nenhum se vc nao tem capacidade nao e nossa culpa ta tudo explicado no poste que vc abriu vc abriu o mesmo post em outros foruns e nao obteve resposta ou se conseguiu foi mas mesma que respondemos aqui(pois nao tem outra) mas tudo bem e da vida isso ps:faz melhor tras aqui na loja que faço pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.