SandroAlves Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Galera estou com um i5550b que o touch dele tava quebrado e o cliente pediu para troca-lo, troquei e ele não funcionava, testei outro e outro, 5 touchs ao todo nenhum funcionava, ae na hora de testar ele aberto, vi que conforme eu mexia nele, erguia mais exato, ele funcionava, mas ao colocar na posição não funciona, eu ressoldei os componentes responsáveis pelo touch e o conector do touch e não resolveu... alguém teria alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Amigo test outra carcaça so u8ma mtraseira so a frente ow ate msm ela compelta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 carcaça não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.