Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom amigos do clan alguem ja tirou a senha de segurança deste aparelho estou com 1 ak e ñ sei como tira tenho a z3x ele ñ entra no menu inicial pra da 1 reset entam so por box mesmo alguem posta procedimemto ae grato..

• 1 mês depois...
Postado

acabo de fazer aki codigo do samsung e1232 com z3x samsung 2g tool v 3.5.0022 escolhido o modelo e1252 cabo c3300k direct unlock depois codigo reset *2767*3855#

• 2 meses depois...
Postado

Ola, sei que o posto é um pouco antigo mas fiz um aqui pela Z3X Samsung 2G tool v 3.5.0040 com o cabo S7070 selecionando o modelo E1232, Direct Unlock, sem soltar o pw. pra mim funcionou 100%.

• 1 mês depois...
Postado

Consegui, fiz uma chamada de emergência, e enquanto chamava fiz um reset *2767*2878#, bem rapidamente, obs: coloque um sim card que funcione.

fiz o procedimento acima do amigo milanga e funcionou perfeitamente. agradeço ao amigo e ao forum, que através de vcs vem a somar para êxito em nosso trabalho.

• 10 meses depois...
Postado

Fiz pela HWK , pela aba Swift e com o cabo RJ45 do E746 cliquei em mobile info e depois unlock

Amigo evite postar tópicos inativos por mais de 30 dias e quanto ao procedimento postado por você somente uma correção o cabo utilizado é o C3300k. Fique na paz.
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...