telesul1 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 amigos do forum estou com um lg mg 160 b e ta com as teclas 3,6,9,e# sem funcionar , alguem teria como me ajudar ja procurei nas guias de reparos e nada consta, fico no aguardo amigos muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Veja Aqui Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 meu amigo Ghost vc mandou muito bem , postei em outros foruns mas nem sinal , aqui no clan os tecnicos estao bem acessorados. o esquema que vc postou arrebentou a boca do balao , resolveu o meu problema , muito obrigado , DEUS te abençoe. parabens ao clan gsmbele , ta na frente mesmo.:clap:clap:clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.